- 18 Fev 2011, 01:48
DICA 39CABEÇA FRIA E CORAÇÃO NO PÉ!!!
(Seu coração dispara, mas sua mão nunca treme...)Cara...
Nessa caminhada se eu fosse cardiaco, já estaria morto. Todo dia tentando melhorar, me superar, acabei ficando viciado ao "jogo". Nessas intrépdias revoluções pessoais em torno de ser um novo eu, pude perceber uma regra de ouro, que ainda não assimilei por completo até o dia desse post.
CABEÇA FRIA E CORAÇÃO NO PÉ!!!
Vc vai passar por situações de stress emocional tão grande, que vc (em processo de aprendizagem) vai ficar com medo, assustado, querendo desistir de tudo e voltar para zona do conforto. Cabe vc decidir entre a fase de mudança temporária ou a eterna insatisfação de ser um "BETA". Permita-se quebrar sua realidade, erre, sempre que possível tente coisas novas se supere...
NUNCA TENHA MEDO ele atrapalha seu jogo, te faz parecer idiota. Então controle-se. Pare, respire bem fundo, imagine-se na "linha de chegada" ou seja na cama com aquela linda HB10. Veja os betas te apontando e querendo ser como vc, te imitando, DANDO A ALMA PARA SER VC!!!
Tudo começa na sua cabeça então a mantenha fria, seu coração estraga tudo então firme os pés no chão e faça o que tem que ser feito...do jeito certo, e não do jeito que o coração manda!!! Pode ser horrível no começo (e acredite é mesmo, tá foda para reverter, mas tô tentando cada dia mais e mais)
Sempre, sempre e sempre... seja EMOCIONALMENTE NÃO REATIVO!!!
Abraços e boa sorte