- 14 Mar 2011, 18:19
Dica 61
Valorize seus amigosSe você tem alto valor, é claro que seus amigos tbm terão.Pense como se seu amigo fosse uma parte de você, e essa parte andasse por ai com as mesmas pretenções do que você.
É claro que você gostaria de ser dar bem sempre, mas se encontrasse essa "outra parte de você" por ai, iria querer o bem dessa parte tbm?
claro que sim, você é um PUA né?
Mas tem gente que "
eu mesmo ja fui meio assim" na frente de desconhecidos ou de mulheres tentam desvalorizar alguem pra que o seu
eu cresça, achando que se desvalorizar alguem falando seus pontos fracos faria com que você mesmo crescesse, mas lembre-se
você sabe os seus defeitos e qualidades de seus amigos, assim como ele sabem os seus, amigos são uma parte de você ,lembra?
Se você valorizar seu amigo todos vão ver que você é legal e sociável, que sabe fazer bons amigos e cuidar deles, e todos verão tbm que você não precisa "derrubar" ninguem pra poder continuar "de pé". Isso é otimo.
Seu amigo vale muito mais do que uma HbEntão vamos fazer uma coisa?
Apresente seus amigos as outras pessoas do grupo, elogie ele, diga algo que ele faz . fale algo que deixe seu amigo bem...
Afinal, ele é seu amigo , ele é parte de você. Dedicado ao meu amigo Ruan , o que postou ai em cima