Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#195137 Galera , há pouco tempo atrás postei aqui que algumas pessoas inventam de mim ( q eu uso fralda , etc ... ), mas hj foi pior , a sala começou a feder e geral comentou q era eu q tinha feito merda na calça...

Isso atrapalha demais , oq fazer para melhorar minha imagem e oq fazer nessa situação?

e uns caras ficaram gritando só pra provocar q era eu , etc ...
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#195168 Meu caro Schencker..
Eu preciso lhe dizer uma coisa. nao é o primeiro topico que voce abre flando sobre sua escola e o quanto vc é inseguro :bravo :bravo
Voce vive falando que seus 'amigos' ficam de zuando.. POxa.. bons amigos vc tem hein.. :emburrado :emburrado
vc disse: (ficam falando que eu uso fraldas) voce usa fralda?. se nao.. abaixe um pouco a calça e mostre.. :rolf :rolf PORRA..
desculpa cara.. to cansado de ver uma galerinha ai se fazendo de coitado.. A UNICA PESSOA QUE PODE MUDAR É VC..
VC E VC PORRA.. caramba.. ninguem aki vai ficar passando a mao na tua cabeça nao.. pra vc evoluir vc tem q se fuder msm.. tem q tomar na cara msm.. sentir na pele..
eu vi vc comentando aquele topico sobre o camarada q tinha uma vida de merda..
POXA.. SUA VIDA É MT BOA HEIN.. meus parabens.. :lingua
DESCULPE CARA. mas vc tinha q ouvir isso.. ninguem me disse e eu aprendi sozinho.. foi mt ruin,, mas aprendi..

se tua imagem na escola é tao ruin assim.. desculpe.. mas.. acho q nao tem soluçao.. sei la.. mude de turno.. de escola..

por que vai dar mt trabalho vc reconstrir sua imagem na escola..

Espero q entenda a minha mensagem.. e pode ter certeza.. VOCE PODE E VAI MUDAR ..

ABRAÇOS.. qualquer coisa to ai..

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#197447 EU quero mudar , mas como '' mudar '' essa imagem de que eu uso , etc?
Eu já sou mais maduro , tenho um belo corpo ( entrei na academia ) , mas mesmo assim alguns HOMENS voltam com esse assunto ...

Inveja por parte deles? Alguém me ajuda por favor ...

Obrigado!