Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

fuentes.

Aprendiz

#195189 Pessoal, vim aqui contar pra vocês um opener que eu usei na hora, assim, nem tinha planejado nada, foi bem natural.

Fui numa festa de debutante de uma amiga. Começou a baladinha e eu não tava dançando com ninguem, então resolvi agir...

O que eu fiz:

Visualizei o alvo de uma maneira que o alvo me notasse.

E no ritmo da música comecei a dançar de maneira engraçada.

Digo, você tem que estar se mexendo, não pode chegar andando até o alvo, encarar e começar a dançar q nem um idiota (não sei se daria certo, não testei :lingua )

Sabe quando você tá naquela dancinha básica? só balançando um poko o esqueleto para não ficar que nem um mongolão no meio da pista? Então, entre nesse ritmo e vá aumentando sua energia e dance engraçado quando uma HB olhar para você.

Fiz isso e dancei grudadinho com uma HB7 e uma HB9.

Simplesmente me aproximei seguindo o ritmo da música, nem tão perto, nem tão longe, mantive contato visual, ela olhou pra mim e eu sutilmente comecei a dançar engraçado, e o que eu consegui? Risadas e encaixe social no set. :palhaco e a partir dai você faz seu jogo

Foi algo bem natural, minha personalidade já é do tipo comediante, palhaço, se é que me entendem. Lembrem-se: inner game lá no alto, muita energia e alegria e ligue o FODA-SE para oq os outros vão pensar de você. Pra vocês terem ideia eu dancei ragatanga na maior palhaçada no meio de várias e várias pessoas :parado

Você pode correr o risco de a HB te achar estranho, idiota, retardado, e tudo mais, mas certamente a maioria irá soltar uma risada ou irá rachar o bico e o encaixe social será bem mais fácil. :ae

espero que tenham gostado, feedem plz :rolf

Abraços e sucesso a todos! :D

Criador do tópico

fuentes.

Aprendiz

#197078 não é algo verbal cara, é só um jeito de se aproximar das mulheres... bom, devo ter confundido o termo certo a se usar, mas acho que captaram a mensagem :ae
pingr

Veterano - nível 7

fuentes. escreveu:Você pode correr o risco de a HB te achar estranho, idiota, retardado, e tudo mais, mas certamente a maioria irá soltar uma risada ou irá rachar o bico e o encaixe social será bem mais fácil. :ae

espero que tenham gostado, feedem plz :rolf

Abraços e sucesso a todos! :D

Bom, eu nao vejo como algo benéfico, "encaixar" em um set com a impressao de ser idiota, retardado e tudo mais!

Se "encaixar" como palhaço realmente é muito facil... mas nao vejo um valor social consideravel com isso nao...
Voce pegou alguma HB assim?

Um abraço!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197101 Cara,

sinceramente já fiz muitas vezes isso e não closei hb alguma na maioria delas, ou seja, eu simplesmente fui um RETARDADO! como você mesmo disse que poderia acontecer, kkk. Que me lembre só deu certo quando estavam tão bêbadas quanto eu, o que não é legal pra nenhum dos dois e ainda por cima faz mal pra saúde!

Reavalie sua atitude, se ela trazer um close fantástico pra você foi válida, caso contrário, deixe para os ''homens'' que gostam de dançar com elas e irem embora sorrindo pois dançaram junto de muitas hb's 8/9/10...

Fiz isso muito tempo atrás quando era bem cabaço e me contentava com apenas conviver com esse tipo de mulher, agora eu quero elas na minha cama e uma postura de alto valor é realmente fundamental pra que isso aconteça!

:confuso