Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bloodrink

Veterano - nível 6

#195377 Bom, essa é uma situação bem familiar para alguns de vocês, tem alguma mina no orkut ja mandando scrap e adicionando e você mal a conhece, ou no msn, uma amiga tua diz que quer te apresentar uma amiga dela, a amiga dela vai la e te adiciona, mas você no final das contas nem ta afim de ter algo com ela, nada além de uma simples amizade. Esse ultimo caso é basicamente o meu caso, o outro acontece de vez em quando. Geralmente nesses casos ou eu simplismente ignoro, ou eu deixo add, e fico naquele papo sem vontade. E ai, o que vocês fariam numa posição alpha?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#195383 Como bom jogador, você deveria aproveitar as oportunidades. Se está muito fácil, dificulte para ela. Pense em um jogo em que você vai deixá-la louca, ou algo assim. Melhor, você poderia ficar com ela e ainda com a amiga que apresentou, não seria demais?

Honestamente sempre há, nem que seja um pouquinho, um interesse sexual, não? A menos que a Hb seja 1,2,3...
samuka

Aprendiz

#195389 Há eu aproveitava e tentava aprender mais com ela pode acreditar se ela ta afim ela vai te falar tudo então pedi opiniões a ela, tipo oque ela gostaria de ganahr no dia dos namorados ou em outras datas especias, aew depois tu pega as informação com ela, tu usa nas outras mina ae ja vai saber sem pergunta pra elas saka?

Criador do tópico

bloodrink

Veterano - nível 6

#195408 Valeu vianath e samuka pelo comentários, realmente, seria uma boa oportunidade, mas o PROBLEMA, que por acaso eu esqueci de citar.. haha, é que ambas duas (se não me engano) têm 15 anos, eu tenho 19, ou seja, além de serem bem novinhas, é aquela idade que se apegam muito facil, e não têm muita cabeça ainda pra um papo legal, ou pra ficar, largar, e continuarem parceiros, ja a nota.. eu diria entre 6,5 e 7, mais ainda comparando com a quantidade de gata que tem aqui na cidade.
O tópico continua aberto para mais opniões e ficaria muito grato :)

abraço

bk
mr ector

Veterano - nível 9

#195462 De cara, você ficar de conversa fiada, vai desanimar a "pirralha", o que tambem, vai dar uma má impressão de que você não é de nada, além de comentar e amplificar isso pelo "telefone sem fio". Sugiro que não dê mais seu msn para ninguém ou mude de atitudes com todas, pois vc tem de passar boa impressão.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#195558 .

[centro]blooddrink, cara see vooce não queer nada com essas HB's noovinhas deeixe bem claro !

acredite, quando elas são novas, se apegam FACIL e ainda maais seendo de cidade pequena :x é B.O !

see vooce quiser tbm, pode inventar uma namorada e por acaso vooce não é daquele tipinho que trai ;D

eenfim fica ai minha dica ! qualquer ooutra é só me dar um tooque

foorte abraço ![/centro]

.
Luis Henry

Aprendiz

#195684 Em primeiro lugar pare de acreditar que homem que é homem traça todas, seja seletivo esqueça esse negócio de que homem que é homem sai pegando e comendo todo mundo e qualquer buraco. Por isso, DITE AS SUAS REGRAS e não tenha medo do que falam.
Homem que é homem teu controle e pega a hora que quer e quem quer pois sabe que não lhe FALTA OPORTUNIDADE.
Se você não a quer deixe claro, a ignore.

Criador do tópico

bloodrink

Veterano - nível 6

Luis Henry escreveu:Em primeiro lugar pare de acreditar que homem que é homem traça todas, seja seletivo esqueça esse negócio de que homem que é homem sai pegando e comendo todo mundo e qualquer buraco.

Ai cara, isso eu concordo totalmente, sempre fui um cara muite exigente das garotas, pra te ver.. ja devo ter dado fora em umas 10~15 garotas, talvez não seja muito pra alguns, mas pra mim ja é bem significativo.

POisé D R A K E, agora que tu disse isso de inventar namorada e tudo mais, me surgiram umas idéias aqui, valeu haha :)

Realmente vianath e mr ector, garotas de menor não ta com nada pra gente que ja é de maior, até um tempo atras eu só curtia garota de 16-18, ainda não deixo de curtir, mas ou é numa balada ou ela tem que ser cabeça :D

abrass e valeu a todos!

bk
ksu

Veterano - nível 1

#195833 Cara acho q todo mundo já flw tudo a respeito... mas divido essa mesma experiencia com vc, tbm vem um monte de meninas q eu não to afim dando em cima e eu jogo com elas dificulto o jogo esqueço o nome delas de proposito uso muito P&P e assim vou tocando e me tornando o troféu simples assim, isso ajuda muito no seu inner game . Ser visto como um alvo de alto valor pra elas sem contar q elas sempre tem amigas q vão ouvir flr de vc o tempo todo rs'... atiçando a curiosidade das outras e por ai vai uma bola de neve daquelas haushaushaus.

abraço.