Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#195432 A duvida é a seguinte:

Como aumentar a Social na cidade ? ou
Como ficar social rapidamente quanto chegar em algum lugar ?
ou ainda
Quais metodos para "puxar assunto" ou iniciar conversa com as pessoas a fim de criar um circulo social ?

Eu leio muitos relatos aqui no forum, vejo a galera falando desse assunto e pouco material.
outra duvida:

Existe a possibilidade de vc ta numa cidade passando férias, sozinho, e ir pra uma balada ou pra um show-bar ( sozinho ) e ainda assim fazer um social proof com todos mesmo sem conhecer ngm de lá e sair ganhado um FC ?

Tem que ser muito fódapácarai pra fazer isso ? Existem materiais ensinando ? Métodos ?

sei que são várias duvidas, e pode levar um tempo pra serem esclarecidas, mesmo assim...

pela atenção, obrigado !
Chidii

" Você muda o teu presente, para no futuro, o passado valer a pena " BB
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Chidii escreveu:A duvida é a seguinte:

ou ainda
Quais metodos para "puxar assunto" ou iniciar conversa com as pessoas a fim de criar um circulo social ?

Eu leio muitos relatos aqui no forum, vejo a galera falando desse assunto e pouco material.
outra duvida:

Existe a possibilidade de vc ta numa cidade passando férias, sozinho, e ir pra uma balada ou pra um show-bar ( sozinho ) e ainda assim fazer um social proof com todos mesmo sem conhecer ngm de lá e sair ganhado um FC ?

Tem que ser muito fódapácarai pra fazer isso ? Existem materiais ensinando ? Métodos ?

sei que são várias duvidas, e pode levar um tempo pra serem esclarecidas, mesmo assim...

pela atenção, obrigado !
Chidii

------------------

cara,você nao vai conseguir aumentar seu social de uma hora pra outra. você tem que ter muita calma.
sempre puxe assuntos com as pessoas. seguranças,policias,garotas e até mesmo caras. use qualquer coisa pra puxar assunto. pergunte-o se ele frequenta tal boate / bar sempre,diz que voce é novo. fale de coisas naturais,e seja sempre gentíl e NUNCA se abale.

existe sim essa possibilidade. do mesmo jeito que voce pdoe se aproximar de garotas,voce pode se aproximar de caras e faze-los de wing inconcientes x)
e não precisa ser foda pra fazer isso. só ser o mesmo voce. o cara sociavel,confiante e divertido.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Chidii escreveu:A duvida é a seguinte:

ou ainda

outra duvida:

pela atenção, obrigado !
Chidii

------------------

cara,você nao vai conseguir aumentar seu social de uma hora pra outra. você tem que ter muita calma.
sempre puxe assuntos com as pessoas. seguranças,policias,garotas e até mesmo caras. use qualquer coisa pra puxar assunto. pergunte-o se ele frequenta tal boate / bar sempre,diz que voce é novo. fale de coisas naturais,e seja sempre gentíl e NUNCA se abale.

existe sim essa possibilidade. do mesmo jeito que voce pdoe se aproximar de garotas,voce pode se aproximar de caras e faze-los de wing inconcientes x)
e não precisa ser foda pra fazer isso. só ser o mesmo voce. o cara sociavel,confiante e divertido.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#195648 existe então, algum estilo de vida, ou algumas regras que devem ser seguidas para aumentar a cada dia ?

ou simplesmente, adotar natural game e aperfeiçoar o modo de tratar as pessoas ?
Kïng

Pickup Artist

Chidii escreveu:existe então, algum estilo de vida, ou algumas regras que devem ser seguidas para aumentar a cada dia ?

ou simplesmente, adotar natural game e aperfeiçoar o modo de tratar as pessoas ?

Sim meu brother, exatamente isso: Aperfeiçoar o modo de tratar as pessoas.

Trate as pessoas como se as conhecessem à cinco anos atrás, por exemplo. Chegue. Se aproxime. Articule. Puxe conversa. Use o ambiente para si, para o seu favor. :D

Eu também estou aperfeiçoando essa área, ainda me sinto um pouco acolhido em relação à novas amizades. Porém, estou trabalhando firme nisso, conhecendo, digamos que uma pessoa por dia, ao menos. :ae

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#195981 Legal !!!

Conhecendo ao menos 1 pessoa por dia ? Como tu faz isso cara ? *--*

tem algum metodo basico ou alguma forma de interação ?

pelo que eu percebi, os caras naturais natos ou alguns betas, deixam se levar quando um alfa aparece, pq eles sabem que o cara tem um potencial diferente. Você também usa os caras como escadas pra chegar em um lugar onde - naturalmente - eles não iriam.

Pergunto de algum método de social proof pq tenho cravado na cabeça que todo mundo é ignorante e vai me tratar mal. Assim fico desconfiado de todos, e perco a auto confiança :/

Obs. estou namorando. E antes de começar a namorar, eu lia todos os dias artigos e relatos, e rotinas e openners e materias para melhorar meu estilo de vida. Melhorei, até que conheci essa garota e dei uma parada na leitura. Mas mesmo lendo tanta coisa, eu não tinha um social legal :/

pela atenção, obrigado
samuka

Aprendiz

#195999 Cara tudo que somos é oque pensamos!

pergunte a uma mulher se ela vai te achar ridiculo se você for la da um "OI" pra ela?

Claro que não!

esse medo seu, é só AA você tem que aprender vencer a AA meu caro!

eu fasso assim pra chegar em estranhos, homems, mulheres, crianças, gays etc....

Eu penso eu sou o melhor, eu sou o maximo e eles vão me adorar, eles me acha fodah então eu vo la da a chance pra eles converssar comigo, porque todos gosta de mim!

(fassa isso apertando seu pulso esquerdo, toda veiz que ver alguém que quer converssar)

Pensa positivamente que vai ter resultados positivamente se pensar negativamente vai ter resultados negativos, um ciemtista que não me lembro o nome disse que as pessoas reagem da forma que nós queremos que elas reagem!

então se tu chegar nunha mina com uma cara de merda insegurança, ela vai reagir de pior maneira

agora chega com um sorriso no rosto e um "ar" de confiança pra ver se ela não vai ficar toda, aberta pra você!

você pode chegar simplismente pedindo as horas, falando sobre o calor, frio etc, eu uso alguns desses opener!

ola meninas ... falei com vcs podem ficar histericas agora
ei mocinha! seu coração disparou eu sei! n vo fazer respiração boca boca n.

ou ei aceita elogio de estranhos???? hb:sim..... tu: e eu também então tu pode começar

ou eu falaria algo assim eiii achei vocês interessante e vim aqui dar a chance de vocÊs me conquistar

ou hei menina! calma ae se eu falar com vc .. vc n vai twita q nem esses adolescentes dizendo q um cara lindo falou com vc né?

boa sorte! qualquer dúvida estou aqui!