Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sytt

Veterano - nível 1

#195466 Daew galerinha linda do meu coração, me surgiu uma dúvida hoje conversando com a melhor amiga do meu alvo.
Segue a situação desde o começo:
Conheço a HB (alvo), já faz uns anos, bem na época que eu comecei a ser *legal* com as garotas.
E no começo, eu elogiava muito essa HB, dizia que ela era linda, falava bem dos olhos, cabelo, unhas dela...
Já deu pra imaginar né?
Com certeza eu entrei na FZ aquela época.
Mas então eu fiquei uns 2 anos sem falar com ela, agora meu estilo é outro, conheço já o PU a 1 ano, tenho 2 RMLP e tudo o mais, to muito feliz com minha vida, to com muitos amigos.
Então eu reencontrei essa HB esses dias, e descobri que vamos estudar juntos na facul. (mesmo curso)
Mas ela ainda tem aquela impressão antiga minha, coisa que eu já mudei um pouco.
Agora com a situação explicada por cima, volto ao assunto do tópico, eu voltei a falar com ela, e ela vem me cobrindo de idi's.
Mas então no dia eu tive que sair, e só consegui PC.
Nisso hoje, a melhor amiga do meu alvo falou mais ou menos o seguinte (não com essas palavras):
Que ela iria me ajudar a ficar com a HB porque ela quer nos ver juntos, mas eu tinha que parar de ser tão *fofo*, e devia ser mais dificil. :omg
E eu juro que não sei o que fazer :chora haha, situação totalmente nova .-.
Então peço a ajuda de vocês meus caros colegas de PU, o que eu deveria fazer?
Kïng

Pickup Artist

Conheço a HB (alvo), já faz uns anos, bem na época que eu comecei a ser *legal* com as garotas.
E no começo, eu elogiava muito essa HB, dizia que ela era linda, falava bem dos olhos, cabelo, unhas dela...
Já deu pra imaginar né?
Com certeza eu entrei na FZ aquela época.

Dependendo do jeito em que se fala, isso é foda, são poucos que conseguem dar elogios sinceros para "pseudas-amigas."

Que ela iria me ajudar a ficar com a HB porque ela quer nos ver juntos, mas eu tinha que parar de ser tão *fofo*, e devia ser mais dificil.
E eu juro que não sei o que fazer haha, situação totalmente nova .-.
Então peço a ajuda de vocês meus caros colegas de PU, o que eu deveria fazer?

Se o "fofo" dela for o fato de você bajulá-la demais, meu amigo, diga-se de certa forma que você terá um grande trabalho pela frente. É igual o vianath falou ai em cima: deixe de ser fofo.

Porém não aconselho a deixar de ser fofo por completo, tente calibrar em ser fofo - legal - e cafajeste. Tente ser C&F (sei que é dificil, mas com o tempo você aprende) com ela, sempre buscando a calibração. Não corra atrás dela excessivamente, seja natural.

E tipo, como tem dois anos que você à conhece, seria bom ela ver você pegando uma guriazinha, para gerar pré-seleção e ela ver que você tem outras mulheres e não só pensa nela. Sácóé lek?

É isso, boa aventura.

Te cuida, :D
ksu

Veterano - nível 1

#195859 Cara q loucura com certeza eu acho q vou passar muito por isso tbm mas relaxe, se a amiga dela flw isso é pq os IDI's do seu alvo realmente eram pra vc .... pode ser q aquela imagem de vc passou naquela época ainda estejam te atrapalhando então se mostre superior em ações cara. E vc sabe como fzr isso vc é um PUA dê uns negs , em algum assunto ou discussão em sala discorde dela de uma maneira q ela perceba q vc está certo e etc.... ande tbm com as outras garotas da sala... se sente todo dia em um local diferente da sala,leia o artigo do zera sobre colegio rs' vai ajudar mostre q vc é um novo cara agora !!!

Esperao ter ajudado quando pegar ela posta um relato e eu vou ficar orgulhoso hehe, :ae abraço!!!
ksu

Veterano - nível 1

#195862 Cara q loucura com certeza eu acho q vou passar muito por isso tbm mas relaxe, se a amiga dela flw isso é pq os IDI's do seu alvo realmente eram pra vc .... pode ser q aquela imagem de vc passou naquela época ainda estejam te atrapalhando então se mostre superior em ações cara. E vc sabe como fzr isso vc é um PUA dê uns negs , em algum assunto ou discussão em sala discorde dela de uma maneira q ela perceba q vc está certo e etc.... ande tbm com as outras garotas da sala... se sente todo dia em um local diferente da sala,leia o artigo do zera sobre colegio rs' vai ajudar mostre q vc é um novo cara agora !!!

Esperao ter ajudado quando pegar ela posta um relato e eu vou ficar orgulhoso hehe, :ae abraço!!!