Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#199524 Grande jogada Bro!
Demonstrou valor na hora certa , foi C&F e direto pra gerar atração, li esse relato e pude perceber uma maestria incrível!
Você foi o prêmio para ela e ainda ofertou a emoção que ela precisava.
Você estava a anos luz dos outros caras que provavelmente chegariam numa HB e demonstrariam necessidade antes mesmo de ela demontrar algum interesse.
E provavelmente ela já deve ter um escudo contra esses caras pois percebam a atitude dela frente a investida do Beta Charlatão. Sei o quanto é complicado não ser reativo com esse tipo de Beta.
Parabéns! :yaaah
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#199640 Rico essa sarge sua foi ótima , agiu como um premio e no final ela veio a sua proucura muito bom sua sarge irmão , os Puas de são Paulo estão com tudo mesmo . Queria ver a cara do amigo do seu primo metido a comedor que ficou chupando dedo , foi muito boa a sarge !
MayconKent

Aprendiz

#199736 Otimo Jogo Aprendo Muito com vocês... é como um grande poço de inspiraçao
... e gosto tambêm de jogar com a metodologia do momento... cada momento
tem um jogo ...
Rmayer'

PUA Avançado

#201094 simplismente demais... tive pena dos betas que a arrudiaram kkkkmas o alpha sempre estar por cima de qualquer coisa. parabens amigo
Dr. Love

PUA EXPERT

#201134 Boa, cara.

Você ganhou essa justamente porque demonstrou pra ela que se perdesse não se importava. Se eu pudesse definir essa em duas palavras, elas seriam 'Segurança' e 'Paciência". Fez sua parte, consciente do que estava fazendo o tempo inteiro e aguardou a garota mostrar interesse para dar o bote. Bonito de se ver.

Só tenho uma crítica em relação ao enlatado que você usou. Provavelmente o clima permitia isso no momento (você já tinha notado muito interesse da parte dela), mas pareceu meio forçado, fora do contexto pra quem lê. Talvez por eu não ser muito fã dos enlatados, mas foi o que senti.
alfies

Veterano - nível 1

#201195 eu lendo o seu relato percebi cada momento do jogo, em que a mulher dava cada vez mais idis pra você
mystery method é foda, e você está de parabééns cara por ter conseguido.
abraços