- 18 Mai 2011, 23:01
C.Rico, não costumo dar feeds em RC's ( assim como alguns aqui do fórum vc deve entender o pq). Mas sinceramente até hje esse foi o melhor relato que já li! Eu até me emocionei de tanto que esse relato vai me ajudar "FINALMENTE UM RELATO QUE ME MOSTRE ALGO DE CONSTRUTIVO" (pensei que esse dia nunca ia chegar) opakspasok
As vezes importamos com coisas que ao nosso ver é MUITO importante, mas quando estudamos a sedução a fundo e praticamos incansavelmente, certamente percebemos que, as atitudes mais simples e óbvias são as que nos levam ao sucesso. Mas para perceber isso, temos que abrir a nossa mente, estudar, praticar e praticar até o fim.
Sua leitura do jogo é perfeita! Obviamente que concordo plenamente com vc... Temos que ser "CAMALEÕES"! Um sedutor bem sucedido é aquele que se adapta a toda situação, é o cara que domina todo estilo de jogo. Eu vou usar um cliche, mas vai encaixar como luva... UM PUA NÃO PODE SE DEFINIR!
Vou da uma esticada para dar um exemplo.
Pq vcs acham que o Messi é o MELHOR jogador do MUNDO (e na minha opinião vai vim a ser 2° MELHOR DA HISTÒRIA DO FUTEBOL, talvez passe até o Pelé)? Isso, PQ ELE É COMPLETO!
Só para reforçar, CAROS AMIGOS NÃO DEFINAM O SEU ESTILO! È aquela porra toda... Quem se defini se limita.
Ah, e C.Rico, vc é o Rico Arte do Namoro?
Grande abraço.