Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nadayos

#195667 BOm uma duvida...sou novo nesse ramo PUA, confeso que to me dando bem, venci a timidez com alguns metodos do forum, e to progredindo.
Mas vamos la, a minha duvida é, gosto muito de rock (stilo) nao sou poser, faço rock, toco a 5 anos e talz, mais queria uma opiniao de voces, agora que to na facul, to querendo vestir umas camisas legais de rock (nao akelas com caveiras e troços assim,) as simples soh com nome The Beatles, Van Halen....

Oque acham?? Essas camisas + calça jeans + tenis?? Sera que e bem aceito??

Agradeço a todos
tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#195697 Com certeza :ae
eu msm tenho duas camisas de rock, uma do ACDC e uma do Linkin Park, e sempre alguem elogia :)
to querendo compra outra do ACDC e do Metallica :louco

o bom é que essas bandas clássicas são sempre bem aceitas, e pelo simples fato de elas serem fodas, vc se torna aquela pessoa com um gosto, digamos que "refinado" :rolf , alguem que possui bom gosto....
diferente de quem usa uma do justin biber, restart..... :shii

abraço
ksu

Veterano - nível 1

#195803 cara ajuda sim mas tudo com decencia e ordem, como vc flw q é só de boa com os nomes alia essa ideia da camisa com um casaco no dia de frio ou alguma pulseira ou volta q se destaque do resto do figurino (peacoking), claro tbm q vc tem q mostrar q se sente bem com seu estilo e sabe lidar com o diferente e com alguém te zoando por causa disso... espero ter ajudado.

abraço!!!
Nadayos

#195953 Vlw ae galera, pois é so os classicos como foi citado... Sem exagerar, fui com uma ontem tranquilo nao tem essa de preconceito. Afinal isso e o estilo de cada um.
bloodrink

Veterano - nível 6

#196514 E de preferência com um logo/capa de album massa, tem umas que da pra sair até em balada, mas é bom algum(s) acessório(s) a teu gosto. :D

No meu caso eu curto muito rock, mas é muito variado, ao ponto de ultimamente as bandas mais tocadas no meu pc são provavelmente Green Day, Avenged Sevenfold, NOFX e Bring me the Horizon/As I lay dying, ainda que eu tambem curto um psy/house de vez em quando, locurada mesmo. :lingua

mas de qualquer forma, vista o que te deixar mais confortavel, só tente não ficar confortavel numa roupa de mendigo, IUOAEHIOUA

abrass

bk