- 17 Fev 2011, 12:11
Eu acho sua idéia excelente!
A minha vida é muito corrida, mas acho que posso ajudar!
Na minha opinião, como qualquer área da vida, a teoria é algo importante, a medida que ela amplia a sua mente para novos conceitos, práticas, exemplos etc. Ninguém chega a lugar algum sem referência! E os livros ajudam nessa parte.
Aliar a teoria à prática é algo que é muito falado no forum, mas pouco aplicado.
Já que você colocou o lance de montar um material teórico porque também não incluir exercícios entre as aulas? Exercícios práticos.
Eu incluiria no conteúdo também referente a Linguagem Corporal, filmes PUAS etc. Conteúdo sobre como improvisar em suas sarges e locais ideais para sarges.
Em seção avançada incluiria o Natural Game, porque é algo que temos que chegar.
Valeu pela contribuição,
MIchael F.
A minha vida é muito corrida, mas acho que posso ajudar!
Na minha opinião, como qualquer área da vida, a teoria é algo importante, a medida que ela amplia a sua mente para novos conceitos, práticas, exemplos etc. Ninguém chega a lugar algum sem referência! E os livros ajudam nessa parte.
Aliar a teoria à prática é algo que é muito falado no forum, mas pouco aplicado.
Artiga escreveu:1- O que é o Pick Up, onde surgiu, como surgiu.
2- O Jogo, a Bíblia da Sedução
3- Tipos de Jogo
• Indirect Game
• Direct Game
4- Principais PUAs
• Mystery
• BadBoy
• David DeAngelo
5- Principais Técnicas
• Push/Pull
• Negs
• Cocky and Funny
b]
Já que você colocou o lance de montar um material teórico porque também não incluir exercícios entre as aulas? Exercícios práticos.
Eu incluiria no conteúdo também referente a Linguagem Corporal, filmes PUAS etc. Conteúdo sobre como improvisar em suas sarges e locais ideais para sarges.
Em seção avançada incluiria o Natural Game, porque é algo que temos que chegar.
Valeu pela contribuição,
MIchael F.