Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#199467 Já estava pensando nisso, montei algo pra mim para estruturar meu jogo..não tenho a experiência de muitos Puas aqui no fórum, mas posso me comprometer com isso, só não tenho muito tempo, ma como já li quase tudo posso organizar um guia, não linear e sim dinâmico para estudo de PU
Com a ajuda de outros puas aqui do fórum pode ficar algo realmente notável, acho que vai ser útil para muitas pessoas. ha ótimos tópicos para iniciantes, mas penso em algo mais extenso, mais completo, e com dicas de pratica durante toda a evolução, sempre aumentando a dificuldade. Unificara informação e montar algo mais estruturado,
se varias puas quiserem posso montá-lo mais breve possível, iria fazê-lo somente quando adquirisse um nível mais alto no PU, mas posso abreviá-lo, e depois ir modificando conforme a necessidade.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#199791 Galera, já vi que muita gente aprovou a ideia, vamos começar a montar esse guia por aqui mesmo. Vão dando palpites que eu vou anotando tudo. Vou começar com os meus.

1- Início de tudo
2- O Jogo
3- Mystery Method

Pra mim isso é o básico que todo PUA deveria saber. Depois disso o que vocês sugerem? As ferramentas do Mystery Method (NEG, Oppener, Rotinas, etc)? Ou passar para os tipos de jogo? Indireto e Direto (e seus principais artistas)?

Vão dando continuidade aí.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199870 Eu fiz assim meu plano de estudo do PU:

#Serve pra toda vida em todos os sentidos(Antes do estudo do PUA em si)
- PNL : Acabar com velhas crenças, vizualizar o sucesso como pessoa, destruir com fobias de infancia.
- Educação Financeira : Porque uma boa vida financeira é a chave do sucesso para construir riqueza
- Persuasão - : Aprender a se defender em debates, persuadir pessoas e procurar gerar carisma.
- Linguagem Corporal -: Apreder a se portar, controlar os gestos e reconheçe-los nas pessoas, BL Alfa.

#Agora o estudo do PU
- Inner Game : Hipnotica te ajuda descobrir que voce tem um potencial enorme dentro de si, acreditar que voce pode chegar ao quiser.
- O Jogo : Para conheçer o que é Pick up, ou ler o tópico do Rwies que é resumido ou os dois
- Atração não é uma escolha -: David Deangelo explica o porque de tudo que voce acha sobre sedução não isso tudo.
- Mystery Method : Entender o que é a estrutura do jogo indireto (a partir daqui é estudar e praticar)
- Mehow : Basicamente ele complementa o MM, muito util juntar o M3 com o PureKino
- Desafio Stylelife: Desafio de 30 dias que vai te tranformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se)

Bom a partir daqui voce já terá uma boa ideia do que é isso tudo e vai de voce escolher pra onde quer ir, se depois dos Desafio voce se soltou mais, se tornou mais desnibinido e mais aventurero com o Inner Game nas alturas conheça o BadBoy(jogo direto), mas se voce que se aperfeiçoar no Jogo Indireto conheça outros Mestres e continue sargeando, levando a vida, agora se voce gostou mais de PNL, se encantou e criou mais afinidade conheça Ross Jefries e Rafael BC(meu caso).

Basicamente é tudo, não sou tão novato assim, mas támbem não li de tudo, mas esse é meu projeto de estudo, dá pra tirar uma base, o bom que engloba outras coisas fora o PU.

:ae
androide

Veterano - nível 4

#200279 Otimo topico, era disso que eu estava precisando, conheci o pua não tem nem um mês, e to com as ideias meus perdidas mesmo, muita informação, e um guia ajudaria mt, terminei de ler o MM hoje.
E queria saber o que estudar em sequencia, já li sobre BL que eu particularmente acho fundamental, postura alpha, se bem que eu já tinha uma postura boa meu problema mesmo é ter material para falar com as mulheres, saber desenvolver a sedução.
Bom espero que PUA´s experientes venham e colaborem com o topico pois ele será de grande ajuda pra todos.
Obrigado, e estou no aguardo!
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#200682 Olha galera, quando eu descobri o PUA, comecei lendo o jogo, dai o MM e mais milhões de materiais(e como a maioria do newbe, pouca pratica), estava nessa de ver de tudo ate pouco tempo.
Mas agora resolvi seguir algo que alguns PUAs q eu conheço me indicaram. Vou imprimir o MM e reler-lo, na versão impressa porque assim poderei fazer anotações, grifar partes importantes, pare que se torne de fácil consulta e verei um pouco sobre C&F. Somente isso de material. Nada mais para confundir minha cabeça(de novo). Quando eu sentir que o MM esta bem sedimentado em mim, com muita pratica, eu gradativamente vou vendo novos materiais, técnicas e teorias.
Paralelamente a isso, vou realizar o desafio stylelife. Para que eu me acostume a sair da zona do conforto e entrar na zona do pânico, assim me acostumando com o AA

Recomendo que quem esta começando agora( e pra quem esta perdido em materiais como eu estava) façam isso, nada mais. Não precisa de roteiros de estudo(apesar de ser uma boa idéia, deixem isso pra depois que tiverem bem fixo o método escolhido (MM, Badboy, Double your dating...)

Valeu galera, espero que isso ajude, quem quiser me mande uma MP
E muitas HBs pra todos
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Jah C. d. S. escreveu:Eu fiz assim meu plano de estudo do PU:

#Serve pra toda vida em todos os sentidos(Antes do estudo do PUA em si)
- PNL : Acabar com velhas crenças, vizualizar o sucesso como pessoa, destruir com fobias de infancia.
- Educação Financeira : Porque uma boa vida financeira é a chave do sucesso para construir riqueza
- Persuasão - : Aprender a se defender em debates, persuadir pessoas e procurar gerar carisma.
- Linguagem Corporal -: Apreder a se portar, controlar os gestos e reconheçe-los nas pessoas, BL Alfa.

#Agora o estudo do PU
- Inner Game : Hipnotica te ajuda descobrir que voce tem um potencial enorme dentro de si, acreditar que voce pode chegar ao quiser.
- O Jogo : Para conheçer o que é Pick up, ou ler o tópico do Rwies que é resumido ou os dois
- Atração não é uma escolha -: David Deangelo explica o porque de tudo que voce acha sobre sedução não isso tudo.
- Mystery Method : Entender o que é a estrutura do jogo indireto (a partir daqui é estudar e praticar)
- Mehow : Basicamente ele complementa o MM, muito util juntar o M3 com o PureKino
- Desafio Stylelife: Desafio de 30 dias que vai te tranformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se)

Bom a partir daqui voce já terá uma boa ideia do que é isso tudo e vai de voce escolher pra onde quer ir, se depois dos Desafio voce se soltou mais, se tornou mais desnibinido e mais aventurero com o Inner Game nas alturas conheça o BadBoy(jogo direto), mas se voce que se aperfeiçoar no Jogo Indireto conheça outros Mestres e continue sargeando, levando a vida, agora se voce gostou mais de PNL, se encantou e criou mais afinidade conheça Ross Jefries e Rafael BC(meu caso).

Basicamente é tudo, não sou tão novato assim, mas támbem não li de tudo, mas esse é meu projeto de estudo, dá pra tirar uma base, o bom que engloba outras coisas fora o PU.

:ae

Cara, isso é um ótimo plano! Vc está no caminho certo!

Abs,

Michael F.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Michael F. escreveu:
Cara, isso é um ótimo plano! Vc está no caminho certo!

Abs,

Michael F.

Obrigado, é um plano pra me tornar uma pessoa por completo melhor, não só um PUA.

Valeu :ae