Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#195739 Olá pessoal, fico até com vergonha de só ficar enchendo o saco de vcs e nao saber como ajudar de alguma forma produtivamente, mas vamos lá. isso aqui nao é um rc, mas pode ate ser considerado com um.

Conheci uma HB8 no colegio (ela quem chegou e perguntou meu nome e talz). Ficamos conversando um pouco e etc.
O meu primeiro problema é que eu sempre fico meio sem saber o que fazer nisso, e acabo apelando pro direct-game sem uma boa BL e acabo fazendo merda. Ok, não rolou nada no 1day pq ela disse que ainda não me conhecia totalmente e talz, então fui construindo conforto com ela. O problema é que ela se mostra mto timida, ou pelo menos eu acho que isso seja timidez, mas ela fica dando aquelas olhadas pra cima, meio que dizendo:"nao estou interesada", mas ela me revelou q era timidez e talz. Mais conforto pra faze-la se sentir menos timida comigo. Outro problema meu e q vim perceber agora é que eu tento sorrir demais numa conversa. Lembrei que o Mystery falou que isso demonstrava ser necessitado e um pouco forçado. Ok, vou tentar parar mais com isso. Ontem, estavamos conversando numa boa, e acabamos saindo juntos pro colegio, na despedida, beijinho no resto, fiz a pegada-sucuri, tive q ir beiajndo o pescoço pois houve um pouco de RUM e KC. Fomos embora e pronto. Só q hoje, eis que ela me sai com isso:

Eu: E aae, HB8!
HB8: Eu vou parar de falar com vc. está mto metido, nao vem mais falar comigo (isso pq ela estava esperando eu ir chegar nela)
Eu: Metido?! ah, mas aqui estou agora, certo?
HB8: Vc quem sabe o que vc faz.

Nessa hora eu nao aguentei e disse "ah é? ok" e me virei e fui embora. Voces acham que eu fui errado nisso? o que eu deveria ter feito?

puts, é aquela velha historia, jogo com garotas de 15 pra baixo é foda, pq dificilmente elas tem algum tipo de maturidade e mentalidade. Nao estou preocupado com ela, mas quero saber como proceder com isso se ocorrer novamente.

Valeu pela atenção, pessoal!

Abrazz
smyt

PUA EXPERT

#195920 Marcos;
Você já está ajudando, quer ajudar mais, poste relatos de campo.

Agora vamos a Hb8.

Creio que ela não seja tão timida como você pensa, já que foi ela quem foi falar contigo.
Mostre caracteristicas de um homem ALFA seja:
*Confiante;
*Lider;
*interessante;
*dominante;
*divertido;
*sexy;
*imprevisivel;
*tenha amor proprio;
Também leia artigos interessantissimos que tem aqui no forum.
Isso que você relatou sobre sorrir, é muito importante tente manter o controle, parabéns por ter percebido istó, é assim que se evolui, sempre se auto-avaliando e praticando.
Você poderia ter encarado aquela frase "Vc quem sabe o que vc faz" como um shif test, e ter usado C&F.

Ex.:
Hb8: Você quem sabe o que faz!
Vc: Ah! porque ta tão triste? (mesmo que esteja em outro estado)
Hb8: não to triste ou qualquer coisa.
vc: Da ultima vez que eu vi alguém tão feliz assim, tava em um coma.
Hb: shahshash....
Vc: fale sobre algo, mude o assunto, use uma rotina. continue...

Mas, não deixe de notar o estado que ela estará no outro dia, depois da sua resposta. Mais uma coisinha NUNCA pareça necessitado ta legal.
Espero que você entenda e pratique, veja o que lhe serve e torne algo do seu interior. Neste jogo não existe derrota e sim aprendizado lembre-se disso.

Grande abraço e boa sorte.

flw

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#197483 valeu, smyt, pela atenção e pelas dicas :D

um dia após eu postar aqui, ela me procurou pedindo desculpas e dizendo que tinha sido uma brincadeira :)

Brigadão!
Godric

PUA EXPERT

smyt escreveu:Marcos;
Você já está ajudando, quer ajudar mais, poste relatos de campo.

Agora vamos a Hb8.

Creio que ela não seja tão timida como você pensa, já que foi ela quem foi falar contigo.
Mostre caracteristicas de um homem ALFA seja:
*Confiante;
*Lider;
*interessante;
*dominante;
*divertido;
*sexy;
*imprevisivel;
*tenha amor proprio;
Também leia artigos interessantissimos que tem aqui no forum.
Isso que você relatou sobre sorrir, é muito importante tente manter o controle, parabéns por ter percebido istó, é assim que se evolui, sempre se auto-avaliando e praticando.
Você poderia ter encarado aquela frase "Vc quem sabe o que vc faz" como um shif test, e ter usado C&F.

Ex.:
Hb8: Você quem sabe o que faz!
Vc: Ah! porque ta tão triste? (mesmo que esteja em outro estado)
Hb8: não to triste ou qualquer coisa.
vc: Da ultima vez que eu vi alguém tão feliz assim, tava em um coma.
Hb: shahshash....
Vc: fale sobre algo, mude o assunto, use uma rotina. continue...

Mas, não deixe de notar o estado que ela estará no outro dia, depois da sua resposta. Mais uma coisinha NUNCA pareça necessitado ta legal.
Espero que você entenda e pratique, veja o que lhe serve e torne algo do seu interior. Neste jogo não existe derrota e sim aprendizado lembre-se disso.

Grande abraço e boa sorte.

flw

Só vou acrescentar umas outras coisas, o resto ta perfeito.

Cuide a sua BL, ela é muito importante, sempre preste atenção nela porque isso pode garantir a continuação do seu jogo ou o fim dele. Quando for falar alguma coisa, não dê um sorriso(a não ser que seja algo meio forte) até ela rir, depois que ela rir você ri junto. Agora tu me pergunta por que? Porque se você sorri antes se demonstra necessitado e que quer ter a aprovação dela, e só mais uma coisa, use NEGs! Eles estão aí pra isso, deter essas vagabundagens das HBs :) mas cuide ao usar NEGs, se ela não for uma HB 10, apenas 2 negs bastam.