Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#195769 Salve puas, tenho uma pergunta para vocês sobre como proceder nessa situação.
Bom, é o seguinte, eu estou em um colégio novo (todo mundo que está lá é novo) e tem duas gatinhas na minha sala que os homens estão tudo em cima, tipo caindo matando e alguns sao meio naturais.

Minha dúvida é meio complexa: Opner para usar com elas, dicas adicionais de como agir.
Ranii

Aprendiz

#195806 Cara seja vc mesmo
os outro caem matando pq sao os outros mesmo ;D

vc é o diferente nao está necessitado nem carente

Um opener q eu usaria nessa situaçao é que eu pegaria no braço dela e fazia um olhar curioso

ela concerteza iria olhar assustada ai eu falava:

Poxa , pensei q vc fosse de ouro , me diz ai qual é o seu segredo para deixar esses garotos todos bôbos por vc?

e depois é so interagir de leves mesmo
Luis Henry

Aprendiz

#196172 Mantenha a indiferença, e aos poucos vá estreitando o contato como se nada quisesse e mantendo o mistério. Se vocês estão na mesma aula uma hora ou outra vai aparecer oportunidades. E fique atenta idis dela entando chamar a atenção, mostrando que a guarda esta aberta para uma aproximação, mas não se empolgue, não vai pulando em cima dela, mas a atitude certa é fazer o contato mas mantendo o mistério.
Mas ha outras opções essa é apenas uma , veja qual se adequa mais a sua personalidade.
E o melhor opener é aquele que vem espontaneamente, na hora, daquilo que acontece no momento, em volta.