Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Seu sistema operacional:

2
0%
258
40%
48
7%
294
46%
20
3%
17
3%
7
1%
luizcbprt

Aprendiz

#197379 Eu tenho outros pcs em casa...

Mas o que mais gosto msmo é do meu AMD Duron 950MHZ com 247MB E Hdesão de 20GB das antigas essa beleizinha aqui não me da problemas de jeito nem um... pra q ter pc fudido se so da m... o note da Hp queimo, o macbook do meu irmão vive na assistencia... Aff Eu uso Windowns 98 com codigo aberto q posso mexe avontade, não preciso de mais nada.
betoscastro

Veterano - nível 3

#197414 A internet aqui em casa é de 5mbps.
O meu notebook é um dell vostro 840, me arrependi de ter comprado ele porque ele não vale o preço que paguei..
Estão aí as especificações dele:

windows 7 ultimate
pentium dual T2410 (2GHz)
3GB RAM
placa de vídeo integrada GMA 900
jaziel - MEMBRO EXCLUSIVO
#197436 Utilizo um velho Pentium 4 3.2Ghz com 2GB RAM e Gforce FX5900 na época que montei era top de Linha, faz bastante tempo.

Internet 4 MB/s.

Windows Seven.
fabioelker

Aprendiz

#197557 bom, eu tenho 25 e me considero de classe média baixa, porque atualmente estou desempregado(ano passado estava trabalhando no IBGE como supervisor, mas o trabalho era temporário. Passei em 3 concursos municipais, mas até agora não fui chamado em nenhum deles :bravo )

[EDIT]Ah! esqueci de falar da velocidade da internet. é de 100mbps(é dividida comigo e mais 3 vizinhos, mas o dono do modem é de um vizinho que não tem pc, mas oferece a internet, pra quem usa, pagar R$30,00 por mês).

Sobre o meu computador, tá aí o print screen:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us