Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#195994 Aew galera eu tenho um grande problema, eu não tenho stylo nenhum de nada sou neutro, vou mostra uma foto minha abaixo vocês pode me dar dica de que stylo ficaria legal em mim?

Imagem
AlexSinn

Aprendiz

#196000 Piercing

um pouco de sol do final da tarde,aquele para pegar uma cor.

Use roupas em tom escuro jà que vc è branco demais,isso vai valorizar a sua cor de pele.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196002 Piercing to pensando em por 1 no nariz, ja que minha namorada tem um na boca (ela é emo) e eu não tenho nada haver com emo kkk

mas eu não sou tão branco assim não foi o flash da camera hahaha, mas mesmo assim sou branco!

mas dicas?
Christmasnow

PUA Avançado

#196029 Você parece magrinho, então uma camisa social aberta por cima ou se preferir um blazer, com calça jeans e sapato esportivo.

Uma pulsera, e no cabelo arrepia todo com gel! :yaaah

Ae começa a faze academia, ai já pode usar um estilo mais diferente, uma camiseta regata com toca e rayban!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196031 opa to começando gostar vo ver essa da camisa social, ela pode ser por cima de uma igual essa da foto?
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196041 Cara, ouça seus instintos, veja filmes, veja pessoas na rua que te dêem inspiração... só você pode sentir o que você quer ser...

Construir um estilo baseado no que a gente disser pra você será forçar você a ser quem você não é!

Pense nisso e descubra você mesmo, analise suas metas e olhe pro espelho, aposto que em breve você saberá bem que estilo você quer ter.

Abraço, :sorri
Christmasnow

PUA Avançado

samuka escreveu:opa to começando gostar vo ver essa da camisa social, ela pode ser por cima de uma igual essa da foto?

Com essa camisa da foto ficaria bem uma social preta, com calça jeans lavagem clara, pra quebrar um pouco esse negocio de uma cor só! :yaaah
Olha um exemplo!

Imagem

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196054 pow vlw, tipo usar uma corrente também, que pingente vocês acha que dava um stylo com a camisa social ae?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Christmasnow escreveu:Você parece magrinho, então uma camisa social aberta por cima ou se preferir um blazer, com calça jeans e sapato esportivo.

Uma pulsera, e no cabelo arrepia todo com gel! :yaaah

Ae começa a faze academia, ai já pode usar um estilo mais diferente, uma camiseta regata com toca e rayban!

Nossa, nem precisei escrever. Assino embaixo.
Abraços!
GameOver.