Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#316458 Acho que eu preciso disso mesmo
afinal leio rapido mais nao entendo de primeira
talvez seja uma boa forma de me ajudar
valeu :)
Mininu

Aprendiz

#341949 Obrigado,
desconhecia a leitura dinâmica, sou estudante de ciência econômicas e sofro com isso, até baixei alguns exercícios interessantes!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#357676 certa vez um professor falou pra se fazer leitura dinamica no minimo voce deve conhecer um pouco do assunto a ser tratado o qual voce vai ler , ai faz associações de palavras. por isso a rapidez na assimilação. obs , professor dr, redação técnica, ciencias economicas
Hamunaptra

Entusiasta

#358020 Isso meu amigo, muito útil mesmo... eu sou praticante da leitura, a algum tempo atrás vi na tv um garoto que lia um livro de 400 páginas em menos de uma hora, ele era um grande visualizador de blocos de palavras quando lia. Muito bom, comecei a praticar e pesquisar à partir de então, e hoje leio dinamicamente, e INDICO AOS PUAS E NÃO PUAS!
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#390645 Valeu,vou baixar e estudar,tenho um pouco de problema para me concentrar,vamos ver se através disso consigo acabar ou diminuir esse fator.
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#531614 O pessoal precisa dar mais atenção à materiais assim, pois ao mesmo tempo que há simplicidade é de grande utilidade para uma infinidade de coisas e o melhor, para o resto da vida.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#547600 porra, eu já leio demais mas eu considero que sou devagar, vou dar uma olhada e fazer esses exercícios pra ver o resultado, há anos que sempre tenho livros na fila para ler e nunca sossego, espero aumentar meu ritmo, obrigado!