Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#196060 Assim que vemos uma HB temos duas opções, ficar apenas olhando e esperando tudo acontecer (só que com outra pessoa) e chegarmos em casa arrependidos de não termos tentato, ou termos atitude. O fato é que a mulher percebe quem é o mais forte e quem tem atitude para chegar, pelomenos em um ato está demonstrando muita coragem, o que é um tesão para a mulher.

Mas ela precisa saber se tudo é apenas uma roupagem ou se essa atitude faz parte da vida do cara, então ela lança vários desafios. Nada muito verbalizado, mas que um cara fraco cai que nem um patinho.

Não veja como algo pessoal, ela apenas não pode transar com o primeiro que apareça.

Dica: Não se importe. Quando ela for chata, tenha jogo de cintura. Quando for rude, vá embora, deixe-a sentir sua falta. Somos que nem chachorro, se fazemos algo que alguém não goste e a pessoa deixar a primeira vez, faremos sempre.

Quando passamos por essa fase de conquista, os shit-tests acabam... CLARO QUE NÃO!

A mulher mesmo comprometida é cortejada por vários homens todo dia e ela precisa saber que escolheu a pessoa certa. Então vira e mexe num relaxionamento, recebemos shit-tests. Quando você cai em um, a vida lhe dará outras poucas oportunidades de dar a volta por cima, se cair sempre:

Traição
Fim do relaxionamento

A final, a mulher n pode ficar com alguém fraco, que a deixe mandar em tudo, quando se tem vários caras másculos ao seu redor, doidinhos para uma oportunidade.

Mas veja bem, quando sua namorada envia shit-tests demais, tome cuidado, repense o futuro no seu relacionamento.

Afinal, uma hora você vai cair em um, querendo ou não. O jeito é não nos importarmos, vai estudar, vai trabalhar, sua vida n é uma mulher apenas...
Mad Man

Veterano - nível 8

#197153 Cara...

Tô passando por isso...
Vai lá na área dos RCs que vc vai ver o meu..."Hb jogadora me desafia todo alfa vira beta"

Porra...toda vez que falo com ela sou literalmente BOMBARDEADO de Shit-tests...

Mas tô curtindo o desafio, tá me fazendo EMOCIONALMENTE IVULNERÁVEL....
Daí é só partir para o abraço!!!

VAleu...
Ótimo post!!!