Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#196164 Eu, gui galvao e matheus pantulha, fomos ao shopping, pra dar inicia a um projeto nosso, mas claro que os sarges nao podiam faltar, tai uns flashezinho ;D Espero que gostem, nós nos divertimos haha

http://www.youtube.com/watch?v=Vr3EOMXzFBU

como coloca o video video aqui? nao a URL, sou burrico pra essas coisas

abraços
sucessos
canezin
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196177 Ah, como eu queria ter descoberto o PU mais cedo e assim ter sido mais efetivo desde sempre!

Sempre tive muita facilidade mas as minhas inseguranças e medo foram o que acabaram com o meu jogo por muito tempo, digo muito mesmo até agora que tô mudando a minha cabeça com o PU.

Os amigos sempre diziam: Cara, como é fácil pra você falar com elas e tal... sksksk, e eu nunca me liguei nisso e deixava meu inner lá embaixo.

Muito divertido ver vocês rindo e tal, bons tempos que não voltam pra mim, só resta viver o agora e o amanhã.

Abraço, :yaaah
Kïng

Pickup Artist

#196338 FODALHASTICAMENTE FODASLHASTICO CANEZIN :yaaah :yaaah :yaaah

Foi show aquela tua wingada, pqp :yaaah :yaaah

Parabéns pelo projeto meu brother, tá realmente foda. Esse vídeo além de nós vermos tuas capacidades, nota-se também um certo incentivo.

Valeu por compartilhar, e se pá continua ai. :louco

Vai lá no tópico da moderação, lá deve ensinar a postar vídeos aqui. E também o Elson ensinou no próprio tópico do desafie-se, é só tu olhar as páginas lá.

Te cuida

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#196418 @Felipe O tempo passou um pouco, mas vc tem a vida inteira pra comecar, só comecar e nao parar mais, vc tem capacidade, divirta-se sempre da forma que puder ;D abraços

@vitora vlw fera.

@King08 HAHA vlw borther, nos proximo vou estar tentando mostrar o sarge, com sons, vou ta querendo msotrar o jogo mesmo, e espero que a galera tbm comece a fazer, pq eh uma forma de mostrar o pu no brasil, parar de ficar vendo soh videos de caras de fora.

Ta eu nao consigui, nao aprendi como colocar video se aparecer alguem que saiba, me ajude pleaseee kk.

abraços
sucessos
canezin
Stanley3232

Veterano - nível 6

#196507 Poha cara fikou show hein, dou Maior apoio, Da pra perceber ki vc ta bem confortavel no jogo... Parabens :parabens Ahh e essa musica eh mto boa pra escutar antes de uma sarge hein!! Espero chegar ai tbm Falow Pco abraco
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#196578 CANEZIN, E MATHEUS, BROTHERS \o/

Galera, isso é só uma PRÉVIA, do que ainda está por vir, concerteza eu e canezin vamos vir aqui mostrar muito mais pra vocês, tentar de uma forma melhor "ensinar" esse mundo fantastico chamado PU !

um Abraço a todos que viram e que deram feed ! ;*

galvão
Faganello

Veterano - nível 3

#196673 @Canezin, Ótimo video. sabe que tu pode estar fazendo tbm.. mostrar a sarge!! e logo depois expor as coisas boas e ruins que aconteceram!! tipo (BL, Kino, etc).

vou postar meu proximo video aqui!!
no desafio ficou mais um (meu dia, minha vida). Seductive e Sony merecem ganhar o baralho!!

porém não consigo postar meu video.. 3 vezes ja a net caiu... =/
e o arqueivo tem 1.25Gb.. aii demora mto!! mas vou tentando até dar certo.

abraço :ajoelhar