Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#198853 Fala Christyan pow valeo pelo feed, eh o galvao ta comecando ainda, ai tem que calibrar mais, eu realmente nem percebi que coloquei a mao na cintura mas acho q nao chegou a ser um desconforto pq eu tava bem tranquilo, mas vou prestar mais atençao. Espero ver seus feeds nos proximos tbm ;D
Então qto a filmagem, o ultimo set demos sorte por causa do lugar, coloquei a camera num quiosque fechado de venda de celulares, e ficou bem alinhado, os outros estavamos em 4 pessoas, um ficava por perto com a camera filmando meio disfarcado, acho que mesmo vc com a camera na mao as pessoas nao percebem. To pensando em comprar umas dessas canetas tbm hehe. Quanto ao som, arrumei um jeito de conseguir gravar, sem precisar comprar microfones especiais, com o fone do celular e o celular eu gravo, tipo, com o fone/microfone preso ao corpo e a camera filmo de longe mesmo ou de perto se der sorte, dpois sincronizo a gravacao de som do cel com o da camera no PC ^^ Tente fazer algo assim haha
abraços
sucessos
canezin
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198857 Muito bom Canezin

É os PUAs de Campo Grande monstrando que támbem mereçem destaque nesse mundão. Muito bom vídeo espero haver mais, quem sabe um dia a gente sargeia junto eu como seu wingman, pra passar umas dicas pra galera, claro tenho que chegar ao seu nivel, quem sabe um dia...

To torcendo pra você ganhar o Baralho estilizado do Desafia-se, prêmio muito show.
De resto muito sucesso para todos os PUA daqui da cidade, principalmente pra você Canezin. :ae
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#200626 Obrigado a todos que estão assistindo e dando seus Feeds construtivos e motivacionais !
E de grande importancia para nós ! :ae

galvão
jefao132

Aprendiz

#223256 Gostei cara!Espero que vocês continuem postando mais vídeos.Também tô começando a sargear no shopping aqui de Divinópolis.