- 18 Fev 2011, 03:48
Então, normalmente a gente se vê 3 ou 4 vezes na semana. Dificilmente ligo pra ela ou mando sms, usamos mais o msn.
Estou há pouco mais de 3 meses com ela, antes era tudo mais sossegado... pura diversão sabe. De mais ou menos 1 mês pra cá, a intensidade diminuiu um pouco, e os ciúmes vem aparecendo com frequência.
Estou começando a ficar de olho, em como ela vai agir com o amiguinho daqui pra frente. Vou tomar minhas decisões de acordo com as atitudes dela em relação a essa situação.
D'Artagnan escreveu:Eu falei isso da pergunta 'você quer terminar?' por experiência pessoal... Duas vezes isso aconteceu comigo. Elas também diziam que me amavam e as amigas delas afirmavam isso. Porém, elas terminaram comigo. Isso também não quer dizer que ela vai terminar contigo, mas sim que tu deve ficar alerta. Eu tive que tomar duas vezes na cabeça pra aprender, isso só aconteceu por que eu era inseguro e imaturo na época, tinha 14 anos... É por isso que tu deve ficar alerta.
Existe duas pessoas em um relacionamento, uma delas é a que tem o controle e a outra é a controlada. Pode observar, sempre tem uma pessoa que se submete mais em um relacionamento e é ela normalmente que sai mais ferida.
Não seja aquele que deixa ser levado pela mulher, deve existir um respeito mútuo. Seja claro com ela nas tuas decisões e mostre teu ponto vista. Não fique dando voltas, seja sempre direto quando se tem problemas no relacionamento, tipo como eu falei no outro feed.
Veja agora como ela vai se posicionar, se ela vai continuar de papo com o Bruno ou se ela vai preservar o namoro de vocês. A partir dessa posição tu toma a decisão de dar um gelo nela ou não, mas sem se mostrar reativo, abatido ou ferido... Por que isso mostrará que ela está no controle das coisas.
Vocês se veem com que frequência?
Quantas vezes tu liga pra ela por semana?
Quantas vezes tu manda sms por semana?
A idéia não é ser um grosso, muito menos ser um pirado que acha que ela esta a todo tempo tentando tomar as rédeas da situação. Deve existir respeito e confiança entre vocês.
Espero pelas respostas.
Abração
Então, normalmente a gente se vê 3 ou 4 vezes na semana. Dificilmente ligo pra ela ou mando sms, usamos mais o msn.
Rico Bertoldi escreveu:Cara, não sei como tu é desde o inicio do seu namoro, se é durão com ela ou aceita coisas parecidas como essas de amiguinhos emcima dela toda hora (que obviamente são uma ameaça ao teu relacionamento), mas eu no meu primeiro namoro, aceitava de mais esses amigos da minha ex por perto dela e não estava nem ae, depois de um tempo, um deles em especial, começou a me incomodar de mais, pq estavam muito proximos os dois, fim da historia: fui ser grosso com ela,falar para ela parar de andar com o cara, então ela disse que eu havia mudado, que não era ciumento e agora ja não era o mesmo e fez uma brigaçada pra acabar cmg, e em seguida foi namorar esse ´´amiguinho´´ dela hehehe... cara se cuida!
Tu até mandou bem nessa do cel, mas se ela continuar colado nesse cara e agindo da mesma maneira com ele, isso vai significar que ela não te dá valor mesmo.
Sobre ela te tratar bem e parecer ser louca por ti, vou te dar um ex que se pode disfarçar isso muito bem. Namorei 1 ano e meio outra menina sendo q ela dizia que me amava e tal, eu falava pra ela que à amava também, porém era mentira, apenas curtia ela, ela era gata e tal, fiquei 6 meses afim de acabar o namoro tratando ela como se fosse o amor da minha vida, todos em volta achavam que eu era louco por ela, porém estavam enganados, eu ja estava louco para pular fora, mas o que realmente me segurava foi o vinculo afetivo que criei com os pais dela, que me tratavam melhor que um filho...
Então só pra tu abrir os olhos, esses tipos de ações de amigos de outro sexo por perto, coladinho e tal,tem mesmo é que cortar pela raiz, no inicio do namoro, pois depois pode virar uma arma contra ti(´´aii fulano, tu mudou, ta chato, ciumento´´) para acabar o namoro.
Estou há pouco mais de 3 meses com ela, antes era tudo mais sossegado... pura diversão sabe. De mais ou menos 1 mês pra cá, a intensidade diminuiu um pouco, e os ciúmes vem aparecendo com frequência.
Estou começando a ficar de olho, em como ela vai agir com o amiguinho daqui pra frente. Vou tomar minhas decisões de acordo com as atitudes dela em relação a essa situação.