Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#196832 valeu cara, ajudou pra caramba, eu realmente tava precisando ler algo assim! valeu!!! :ajoelhar
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#196970 Eu passo por isso, as pessoas conseguem me odiar com muita facilidade . HAHA
Atualmente eu to me policiando, quando faço uma cara feia ou falo uma merda já me critico interiormente . Mudar isso é muito difícil . Quando tento ser bonzinho não da certo , quando sou eu mesmo não da certo , tá complicado .
donjean

#197040 O primeiro passo é reconhecer essa sua falha,o que já fez, o segundo é mudar, e isso só depende de você, e tu sabe muito bem como fazer :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197072 Putz, quanta gente boa de verdade!

Bom, já que eu li fica o meu feedback...

Eu tô saindo dessa fase marrento e mala da turma e voltando a ser quem eu realmente sou, um cara que todo mundo gosta de andar do lado.

Anos atrás eu era convidado pra tudo e todo mundo me elogiava por aí, mas com alguns problemas familiares constantes fiquei revoltado e tal como o brother citou acima, com isso comecei a ser cada dia mais chato, ouço isso quase todo dia de alguém que conviva mais comigo, quem só me conhece de saíderas até fala que sou muito gente boa mas quem convive acaba me criticando bastante por isso.

Realmente, a melhor coisa que existe é o auto conhecimento e ter senso crítico! Pense em TUDO que você faz para os outros e depois pense se gostaria que fizessem o mesmo com você, eu erro muito e tenho aprendido a pedir desculpa, se for o caso e principalmente tô buscando nem chegar a fazer o que tá errado.

Quero e vou voltar a ser o cara agradável que todo mundo gostava de ter ao lado e, sem dúvida, o estudo do PU tá me ajudando nisso também mesmo com tão poucos dias!

Abraço.

:sorri

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Godric, sinceramente, eu acho que você não enfrentou dificuldades na vida...

Ou, se enfrentou, ao invés de te darem carisma, confiança e humildade, te deixaram anti-social e revoltado.

Colocar um artigo entitulado "Sou muito chato!!!" é o auge da baixa-autoestima.

--

Uma receita pra "deixar de ser chato"?
Nunca vi uma pergunta dessas antes...

--

Mmm, quem sabe, talvez... visite uma unidade da AACD! Visite um asilo! Visite um lar de crianças órfãs e outro de crianças com câncer...

Quem sabe tendo contato com essas misérias da vida, você não fique mais maduro e, por tabela, mais "LEGAL"?

Com "chato" eu me referi ao fato de dar negs excessivos e rebaixar demais as pessoas perante a mim, e isso é uma coisa chata sim. Você não gosta disso como ninguém mais gosta, por isso eu rotulei como "chato" (; e amigo, tenho 14 anos, realmente não enfrentei dificuldades... não quero uma receita, só queria que me dessem opiniões, contassem experiências parecidas que passaram, disso eu mesmo me viraria pra mudar e já estou fazendo isso. :ae