Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#196516 Pessoal, estou aqui postando outro tópico de duvida para melhorar meus pontos negativos... então.

Eu sou muito de contato visual, do tipo que gruda o olho e não tira mais HAHA, mas creio que tem algo ruim nisso, não parece que estou encarando a pessoa? de vez em quando eu estou falando com a HB e ela fala uma coisa brincando, eu apenas dou risada e não falo nada, fico olhando no olho dela e ela no meu, e dou um sorriso, ela retribui e vira o rosto... esse "contato visual" dura uns 10, 15, 30 segundos... isso depende da hora que eu dou o sorriso.

A minha dúvida é: isso é um IDIZÃO ou é um modo de encarar a outra pessoa e demonstra DVI?
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#196713 É uma DVS de mistério. Mas depois que você sorri e ela vira o rosto acaba por ser uma DVI de 'não sei o que falar agora'.

Eu vou te dar a melhor das dicas para você começar a se achar neste ponto - com certeza vai te ajudar.

Quando eu comecei a estudar sedução a alguns anos eu descobri o tal do 'contato visual' e me convenceram da importância que isso tem e até hoje vejo pessoas que se preocupam demasiadamente com isso - mas hoje não vejo mais motivos.
Acontece que, qualquer coisa que se faça com uma mulher sem se passar naturalidade não é boa. Se você está olhando nos olhos delas somente por saber a importância que isso tem e não pra realmente ver como eles são, ou o que ela está olhando então você está errado.
Comece a olhar verdadeiramente para os olhos das mulheres. Você vai ver a diferença que isso faz.

Mas como posso fazer isso?
É aqui que entra a melhor das dicas que falei no começo do feed. É algo bastante difícil, você vai se perder um pouco no começo, mas não é nada doloroso.
O segredo é que esteja presente momentaneo!!!
Esteja realmente falando com ela e sentindo toda aquela vibração entre vocês. Não precisa comer ela com os olhos. Por exemplo vocês dois podem estar de frente pra algum lugar bonito e ela conversa com você sem olhar nos seus olhos... e você também pode conversa com ela sem olhar no olhos dela.. e olhar pro mesmo lugar que ela está olhando.
Não olhar nos olhos não é uma DVI. Não olhar NUNCA nos olhos é uma DVI. Entendeu? Você só precisa não ter medo de olhar nos olhos e isso basta.
No começo quando começamos a estudar a sedução e aprendemos sobre olhar achamos isso incrível porque passamos grande parte das nossas vidas sem fazer contato visual com as mulheres, por não saber lorota alguma sobre elas.... Então relaxa, viva o momento e olhe nos olhos dela só se você achar que ela deve ser olhada.

Não precisa achar que o contato visual é tudo.

Um abraço cara!