Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luis Henry

Aprendiz

#197025 Liga e demonstra que tu esta APEGADO, DEPENDENTE, APAIXONADO e TOTALMENTE NA MÃO DELA.
Esse o problema aprendem as tecnicas mas não se desenvolvem e agem como fracos, isso de alfa não tem nada.
E vou repetir alfa não é aquele que pega várias e sim aquele que se relaciona com uma mulher por algum tempo sem ser dominado. Pelo que estou vendo é só começar a testar que os "alfas" se cagam todo.
Só superiores emocionalmente se mantem no controle e liderando por muito tempo e esses são raríssimos e não se humilham por mulher, tem homem que é capaz de comer merda por desde que isso faça comer mulher, são dependentes de sexo, tão LONGE de se tornar HOMENS VERDADEIROS.
paulin362

PUA Avançado

#197077 liga não se ela quiser falar contigo ela que te liga!
Mas se vc a considera muito manda um adeus pelo orkut mas não demonstre estar necessitado ou que sente falta dela e vai por mi é essa a impressão que ela vai ter se vc ligar assim pra ela!
espero ajudar! té
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#197211 Cara eu não sei o porque do pé na bunda , mas se vc está com vontade de ligar para ela LIGA .Pare de ficar criando objeções, talvez seu maior medo seja o de ser rejeitado por ela, perca esse medo, arrisque .

Só um conselho pegue o telefone e LIGUE AGORA mas tenha alto valor e amor próprio.

um abraço meu velho!