Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ronaldinho

#196630 Olá pessoal.
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao seguinte caso:

Eu estava ficando uma garota, mas há 4 dias atrás ela me deu um pé na bunda. Tudo bem, encarei tranquilo. Mas eu simpatizo muito com a garota e eu e ela moraremos em cidades diferentes daqui um mês. Eu queria ao menos ter uma conversa de amigo com ela, algo de tarde, bem informal, sem nenhuma intenção a mais.
O que vocês acham? Ligo marcando o encontro ou não?

Abraço
paiva77

Veterano - nível 9

#196635 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta Di Brincadeiraa..????????

Rapaiz...Conversa informal de amigos é PELO ORKUT...No maximo...
Se vc Ligar pra elaa..
No mesmo momento ela vai contar pra todas as Amiguinhas que vc ligou e ta no pé Delaa..
vai diminuir se valor...e vc Jamais vai pegar alguma amiga delaa..
alem de Ser Zuado pra caramaba néé...
Minha Opnião.
Strong - atitude1001

Aprendiz

#196803 Opinião contraria, se tu acha que deve ligar.....liga pra ela sim, e tb liga o teu "FODA-SE" interno, esse negócio de não ligar para se valorizar é conversa, se tu não liga tem quem ligue, deu pra entender?...pelo menos sou assim...to nem ai...se me der vontade de ligar para alguma garota....to nem ai!!!!

SUCESSO!!![b]
[/b]
diniiu

Veterano - nível 1

#196813 cara pelo que parece se vc quer marcar antes pra encontrar ela , ta dando meio na cara que vc quer alguma coisa a mais que cv, se fosse só pra cv voce falava com ela pelo tel, msn sei lá.
RSR

Aprendiz

#196960 depende das suas intenções com ela.. eu acho que vc tem q ligar pra ela e conversar pelo telefone, mas nada de falar sobre vcs ficarem juntos novamente, apenas pra conversar e se vc achar q ela ta gostando da conversa, chama ela pra sair e seja feliz :D
abraçao
reosantos

Aprendiz

#196977 É muito relativo.

Você não disse em que circunstâncias ela te deu o tal "Pé na bunda".

Se ela terminou com vc por vacilo seu, não vejo problemas em vc ligar e conversar.

Se ela terminou com vc do nada, de uma hora pra outra, aih meu camarada, vc tem que entender o que ocasionou isso, pois pra tudo na vida tem um motivo.

Sinceramente cara, se vc está a fim de conversar com ela, procura ela diretamente, de preferência em algum lugar onde ela esteja com frequencia, na saída da escola/faculdade/trabalho/curso, e seria muito melhor se você conseguisse fazer como se fosse por acaso, aih chama ela pra tomar um suco e desenrola o assunto.

Se ligar, tente ligar para um telefone fixo, pra evitar que ela não te anteda pelo celular, pois isso seria muito ruim pra sua vibe cara, te deixaria mais pra baixo do que vc aparenta estar, e se ela perguntar o pq vc naum ligou pro celular dela, invente que o seu aparelho não está fazendo ligações ou coisa parecida. Esteja preparado pra sheat-test até nessas ocasiões.

Po, vc dizer que quer falar com ela só como amigo não está me soando muito verdadeiro, só opnião minha ok? Não me entenda mal. Se por um acaso vc estiver pensando em reconquistá-la, tente se diferente e imprevisível, pios ela não quer mais o cara que ela deu o "pé na bunda", vai por mim.
Não to falando em mandar flores ou cartinhas de amor, muito menos carro de som na porta da escola dela.. rsrsrs..

Seja PUA!!!!!!!!!!!!!!!
razec

Aprendiz

#196979 Além de apoiar alguns dos feeds aqui também vou entrar meio que na contramão: seja um pouco cara de pau.

Eu não vejo problema em ligar, mas passe uma imagem de que você não ficou sentido com o toco que tomou. Mostre a ela que você está bem, mesmo não estando ao lado dela.

Se conseguir passar essa imagem, ela irá pensar que tu quer sair apenas como amigos e ai é a hora de dar o bote depois.

Abraço.

Razec.