Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196694 pow todos amigos da minha namo quer pega ela, todos mesmo e ela fica saindo com eles pro shopp ja falei que não gosto ela sabe disse e continua, ja falei aqueel negocio do mystery que ela pode me maguar 3 vezez, tipo queria uma ajuda de vocês de como, fazer ela entender que ela ta namorando e tem que parar

esses dias ela veio com um papo de ter 2 namorado o tanto que seria bom igual a alina (daquele programa de televisão) eu deixei bem claro que não aceito isso!

agora vive falando de um lek la da escola dela que ele é o merido dela lá aqueles brincaderinha idiota, e esse lek ja tento beija ela, ela mesmo me conto

olha só se alguém vir fala que eu to sendo egoista de num deixa as amizades dela faz assim deixa sua namorada so com caras que quer pegar ela, deixa ela ir no shopp com eles que a qualquer hora qui ela da mole eles pega sem dó deixa ela ter as amizade com os amiguinhos de escola dela, do jeito que ta da minha falando do cara o tempo todo, ae vocês ve se vão gostar, e nem vem fala daquela historia de deixar a borboleta livre bla bla depois ela volta pra sua mão isso não cola

quero impor limites, e quero que ela obedeça. falei que sabado não ia da pra ve ela, anoite ela fico feliz com isso aff falando ha então vo pro shopp com meus amigos

tnc
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#196698 Ih brother , o bagulho tá doido pro teu lado =/

Cara pra começar para de ser REATIVO brother , segundo essa tua mina só pode tá de sacanagem com vc né? ela tá foda já ... Mano se tu fosse alpha e pré-selecionada ela não taria fazendo isso , ENTÃO COMEÇE A FAZER ISSO !

como ser um alpha? (CREIO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO) . Existem tópicos explicando isso aqui , existe tópicos sobre como manter a atração durante o namoro , pesquise aí fera .. chegue nela , pare e converse . Se ela não mudar parceiro , chuta o balde , vem com a gente .. que você vai descobrir o que é FELICIDADE !

ABRAÇOS !
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#196699 Ih brother , o bagulho tá doido pro teu lado =/

Cara pra começar para de ser REATIVO brother , segundo essa tua mina só pode tá de sacanagem com vc né? ela tá foda já ... Mano se tu fosse alpha e pré-selecionada ela não taria fazendo isso , ENTÃO COMEÇE A FAZER ISSO !

como ser um alpha? (CREIO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO) . Existem tópicos explicando isso aqui , existe tópicos sobre como manter a atração durante o namoro , pesquise aí fera .. chegue nela , pare e converse . Se ela não mudar parceiro , chuta o balde , vem com a gente .. que você vai descobrir o que é FELICIDADE !

ABRAÇOS !
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#196700 Ih brother , o bagulho tá doido pro teu lado =/

ABRAÇOS !
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#196701 Ih brother , o bagulho tá doido pro teu lado =/

ABRAÇOS !

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#196704 Olha só galera não sei mais ve se vocês acha que é verdade

toda vez que ela fala isso! e eu fico meu bravo ela disse

aff amor to brincando, não vo brincar com você mais não!

ae eu falo eu sei que ta brincando, porque você me ama e jamais pensaria isso de verdade

isso pode ser so joguinho dela tentando ver até aonde eu aguento não?
the_barba

Veterano - nível 9

#196800 Cara, termina com ela e dá um motivo bem estúpido.

Ela vai vir babando. Esnobe, coma quando não tiver nada pra fazer, e arrume outra, ou fique solteiro.

Não vale a pena você se desgastar por causa disso!!
mylton_songz

Veterano - nível 10

#196829 numa relacao respeito eh essencial( aumens para mim)
se ela n te respeita cara nem vale a pena soh vai te fazr merdas
deixa ela mano
se n ela soh vai te curtir o tempo tdu
e n vai ser nda legal

flw
Luis Henry

Aprendiz

#197256 Sinceramente eu não sei como vocês deixam as namoradas pisarem em cima feito ratos. Ela tá pintando e bordando, ela ti vê como nada, não tem respeito nenhum provavelmente você já esta sendo corno, e é assim cara ou você se desenvolve e passa a ser o Homem que conduz e lidera a relação ou é comandado e se fode.
Me admiro de tu tá com ela ainda, e não acredite nas coisas que ela fala e sim em como age, senão já que tu tá visivelmente apegado e apaixonado tu cair na lábia dela de que seja "inocente".