Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rico Bertoldi

#196925 Pessoal, venho treinando mystery method à alguns meses, porém sou novo no PUA Base forum. Tenho obtido sucesso usando alguns metodos utilizados pela galera do forum , algumas rotinas ae que deram certíssimo! porém gasto 1 hora conversando com as mulheres para conseguir chegar ao KC...

Pois bem, ae que está o problema, no carnaval sabemos que o negócio é mais rápido, se você perder mais de 10 minutos com uma garota, você perde ela pq ela ta afim de dar pra alguém interessante que ela tenha curtido...

Então alguém poderia ajudar com algumas aberturas e rotinas legais para o Carnaval?

Abraços!
samuka

Aprendiz

#196928 temta essas, mude elas, pra seu gosto

é só ideas você pode afzer as suas, flws

Perguntinha rápida aqui! se eu te der a chance de converssar comigo, você me pagaria uma bebida?

perguntinha rapida aqui se eu te der a chance de me beijar aqui agora, você não vai twitta que nem esses adolecentes falando que beijo um cara lindo hoje né?

Hey garota vou te dar a chance de me beijar, mas não é pra apaixonar ok? vemka!
reosantos

Aprendiz

#196937 Excelente samuka e instigante, acho que deve surgir muito mais. A galera manda muito bem...
Só pra adicionar, leia muito sobre o direct game, vai te ajudar bastante.
Não esqueça que a maior parte da sua comunicação é não verbal, então meu amigo, BL de fod@o e Inner lá em cima antes de tudo.
Boa sorte...
Rico Bertoldi

#196938 haehaeHae boa velho, vcs devem ser rapidos pra chegar ao KC...
to curtindo d+ as idéias!

OS CARAS SÃO LIGEIROS!
paulin362

PUA Avançado

#197079 He cara carnaval = direct, direct, direct :mau

olha essa aqui:
depis de um contato visual vc vai na direção dela olhando fixamente no olho dela, pega ela na cintura e fala hoje vc é minha, dá um kc bem gostoso susurra no ouvido dela (tem um tópico sobre isso pesquisa depois)e leva pro kf!!! hehehe
inté canalhada :legal