Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#196940 eae puazada :yaaah quero saber a opinãõ de todos.......

esse site diz(
http://www.dasmariasblog.pop.com.br/pos ... o-facebook)

[url]80% das mulheres e 58% dos homens que sustentam uma comunicação digital terminam na cama[/url].

isso deve ser mentira ne??????????

1- Para um PUA moderno as redes socias, facebooksex ...etc.. são uma arma à mais para a pratica de sexo?

não tenho orkut deveria fazer um ?????????compensa???????

algum d vcs tem bom resultado com o jogo "on line"? ou ele é dispensaval?

valeu , abraço :sorri
jfons

Veterano - nível 9

#197033 Até me arrepia ouvir falar em MSN game ou ORKUT Game, ou qualquer outro tipo de sedução online.

Eu se fosse mulher nunca me seduziria por um rapaz que acabei de conhecer numa rede social.

A minha opinião é que não vale a pena criar se não quiser.
Agora a escola é sua :legal
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197082 @instigante,

Sempre utilizei os meios virtuais pra tentar facilitar tudo e acelerar o processo, mas muitas vezes cagava porque não tinha noção alguma da calibragem!

Enfim, vejo muito se falando de game no msn, eu particularmente já vi que não existe, mas que tipo de xaveco então você diz que usa e apoia? ksksks, fiquei confuso agora.

Antes do PU eu fazia de tudo no virtual, agora mantenho um limite entre conversar sem interesse no virtual e usar alguma arma pra levar pro real, mas me atenho isso, antes ampliava tanto que teve conversas e xavecos que duraram anos e nunca deram certo, foi ridículo.
Agora me prendo a tentar levar pro real o mais rápido possível e sempre que fica extenso demais eu paro a conversa de alguma maneira, deixando pra lá e partindo pra outra, sempre com foco em encontros reais!

Abraço! :sorri