Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Allanzin

Aprendiz

#197091 Olá Puazada ..

Então pessoal, estou ficando com uma garota faz uns 3 meses, mais nos vemos muito pouco, ela faz teatros e panz, dificilmente ela está disponivel, sempre tem desculpas (que parecem ser convincentes) eu nem fico pegando no pé dela e é ela que me liga quase sempre, cara realmente estou muito confuso em relação á isso, não sei se ela me evita ou se ela é orgulhosa demais, (parece ser), ela já furou cmg duas vezes cara ,e pediu desculpas nas duas .. não sei se termino ou se continuo com ela, eae pessoal, o que vocês me sugerem ? relato meio complexo .. mais se puderem me ajudar .. ficarei agradecido!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197107 A questão é até que ponto a relação é ruim pra você?

Você é preso a ela por essa relação ou é só pegação quando se vêem, acho que se você não liga pra o que acontece com ela no meio tempo que ela some e curti na hora que ela tá com você, sem compromisso, apenas uns ótimos KC e FC, continue na sua, quando ela ligar vai lá e divirta-se!

Obs.: Sargeie muito por aí, close várias hb's, não atenha-se a ela se ela não está nem aí pra você, continue simplesmente pegando ela, isso se ela valer a pena pra você.

Abraço.

:ae