- 18 Fev 2011, 03:10
Esse ai vai para a galera que tem banda(ou não), dupla(ou não) e afins hehehe!
---------------------------------------------------------------------------------------
Galera, eu e meus amigos estávamos no ensaio hoje, vocês podem por fim em uma discussão nossa?
Tocar cover de TAL BANDA VELHA é muito brega?
Caso a resposta for: É brega sim...
Eu tambem Acho! Poxa a gente toca NOME DE BANDAS ou DE ESTILOS DE MUSICA!!! O que vocês curtem?
Caso a resposta for: Não é brega não!
Então, eu tambem não acho! Você gosta de TAL BANDA VELHA? Que musica que você mais gosta?
---------------------------------------------------------------------------------------
Pontos positivos:
Dependendo do lugar você ter banda da um DHV legal.
Dando a mesma resposta do Set demonstra que vocês tem algo em comum.
A segunda pergunta que se faz depois das respostas é um otimo assunto pra conversa.. Poxa! Quem não gosta de musica ne? hahaha
Testado uma vez com sucesso... mas sem close.. hahahah mas não foi culpa do opener!!! me enrolei todo no meio do caminho ¬¬'
Galera, eu e meus amigos estávamos no ensaio hoje, vocês podem por fim em uma discussão nossa?
Tocar cover de TAL BANDA VELHA é muito brega?
Caso a resposta for: É brega sim...
Eu tambem Acho! Poxa a gente toca NOME DE BANDAS ou DE ESTILOS DE MUSICA!!! O que vocês curtem?
Caso a resposta for: Não é brega não!
Então, eu tambem não acho! Você gosta de TAL BANDA VELHA? Que musica que você mais gosta?
Pontos positivos:
Dependendo do lugar você ter banda da um DHV legal.
Dando a mesma resposta do Set demonstra que vocês tem algo em comum.
A segunda pergunta que se faz depois das respostas é um otimo assunto pra conversa.. Poxa! Quem não gosta de musica ne? hahaha
Testado uma vez com sucesso... mas sem close.. hahahah mas não foi culpa do opener!!! me enrolei todo no meio do caminho ¬¬'