- 18 Fev 2011, 13:42
Então galera do PuaBase. Sou iniciante na comunidade. Eu tenho uma dúvida sobre como se pavonear. Eu estou lendo "A biblia da sedução" do Neil Strauss (Style) e está sendo ótimo como conhecimento teórico, porém a maneira como eles se vestem, e como descrevem no livro é muito brega e ultrapassada. Jóias que brilham, calças coloridas de seda, tudo isso acho ousado demais para um AS (Artista da Sedução) iniciante como eu e vários desta comunidade. Eu também não vou sair usando uma Cartola de mágico, imitando o Mystery. Então eu tenho uma dúvida: meu cabelo é cacheado, e louro claro. Eu ja experimentei por dois anos deixá-lo crescer, e ele fica semelhante uma cachopa de rapper, então gostaria de saber se esta é uma maneira eficaz e elegante de chamar a atenção.
- 18 Fev 2011, 14:21
Você pode usar um Chapeu estilo Fedora, uma pulseira um relogio e uns aneis, um cordão de prata mais não aqueles que te deixam com cara de projeto de rapper. Você tem achar um estilo que você gosta e que vc acha que vai combinar com vc; eu por exemplo saio com roupas no estilo da minha foto >> e uso um chapeu estilo country, aneis um relogio, um cordao fica bem bacana e chama atenção e é um estilo leve.