Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raulcarlos

Veterano - nível 1

#197330 Esses dias eu estava em uma comunidade de Dota (um jogo online), e um topico me chamou atençao, "Como Pegar Gatas na Balada". E o cara que escreveu nao me deixou duvidas de que ele é um pua, segue abaixo o guia que ele fez.

Esse guia foi, por mim elaborado, a partir de uma idéia inicial do RicSk8tista e alguns amigos, que por questões éticas não citarei nomes, mas são figurinhas bem conhecidas aqui na comunidades e já me pediram dicas e macetes para esse assunto. Não faço esse guia com intenção de me achar o fodão e comedor, se já está pensando isso foda-se, se ajudar alguns pra mim já estará valendo.

----------------------------------GATAS-----------------------------------------------

Pegar gatas não é um daqueles talentos que não pode ser aprendido, afinal a arte de galantear não é nada mais do que vc despertar o interesse de alguém sobre você.
E NÃO EXISTE NGM IMUNE A ISSO! NENHUMA GATA É IMPEGAVEL.
Logo abaixo vou descrever alguns passos e situações que eu já vivi ou presenciei, algumas de sucesso e outras de fracasso que fizeram aprender e hoje ser o renomado P3G4D0R |\/| 4 l 4 n d r 0 dessa comunidade tão querida.

Existem inúmeras variáveis quando se aborda esse tema. Pegar mulher pode se descrever como: ROUPA, ORKUT, PRÉ- BALADA, BALADA, PÓS BALADA, PEGAR UMA MINA AFIM DE VC ; PEGAR UMA MINA QUE NUNCA TE VIU; PEGAR UMA MINA QUE É AFIM DE VC NUMA BALADA; PEGAR UMA MINA QUE NUNCA TE VIU, NUMA BALADA ; PEGAR QUALQUER MINA OMG ESTOU DESESPERADO.

/\ Para todos esses casos eu uso uma preparação, um ritual (se vc pensou no dark ritual 3ª skill do lich pode parar de ler pq v c eh nerd demais pra pegar alguém).

ROUPAS

Certifique-se de que vc está apresentável, tenha o mínimo de bom senso e noção de moda, se vc não tiver nada disso pergunta para as suas amigas ou para qualquer mulher na rua se sua roupa está legal. Minimize seus defeitos. Ex: Eu sou magro por isso evito usar camisas com listras verticais ou da cor preta (apesar da minha camisa Pegador-of-GG ser preta). Numa balada onde ninguém conhece ninguém, terá mais FRAGS quem chamar mais a atenção positivamente para si, pois afinal nesses ambientes 80% vai depender da primeira impressão que vc deixar na pessoa desejada. Escove os dentes e use um perfuminho que também faz bem.

Nunca me esqueço de uma dia que fui para uma balada com 2 roupas de estilos diferente, uma camisa floral e um terno fino, ai na frente da balada perguntei a uma gata “Qual roupa devo usar? Essa?” *troquei a roupa* “Ou essa?” ela escolheu o terno fino e posso garantir que resultado foi satisfatório.

ORKUT / MSN

Quem não é visto não é lembrado. Atualize sempre que possível as suas fotos e certifique-se de que elas estão apresentáveis. Nada contra ser goiaba ou nerd, eu tbm sou, mas mascare isso, as meninas não gostam, fato! Tudo bem vc amar star wars, pokemon e cherar o dedo depois que enfiar na bunda, MAS NÃO PRECISA NECESSÁRIAMENTE ESTAR NESSAS COMUNIDADES, pois as pessoas vêem isso. Orkut é a atualmente o meio mais fácil de se aproximar de alguém, ter vergonha no orkut é ser tímido¹²³²¹ e isso é uma merda. Seja mais ousado e bem humorado. Nada de cantadas fajutas e tudo o que for referente a uma gata, mande por depoimento pra ela, e não por scrap. Mande mensagens inteligentes! Se vc viu uma gata no cinema do xoping por exemplo, não mande uma msg babaca no estilo “AHHH TE VI NO CINEMA RSRSRSRS” mande algo do tipo “Gostou do filme? Me convida a prox vez bjos!” (se vc a conhecer bem é claro), se encontrou ela na balada nada de “OQ VOSÊ TA FASENDO AKI?’’ e sim algo do tipo “Ah . . . que bom te ver aqui, ( e ai vc já puxa um assunto)
Se vc está afim de uma garota não conte isso apenas pro seu amigo imaginario e pro seu herói de dota preferido, arranje um jeito para que ela saiba desse seu sentimento. E quando vc vê-la tente não demonstar isso e aja normalmente. Vai fazer ela pensar “omg o fdp diz que gosta de mim e não dá em cima de mim?” na prox vez ela se arrumará mais, estará mais cherosa pra ver vc dar em cima dela, as gurias são assim adoram atenção, quando vc ignora elas (não ignorar totalmente, apenas não fique babando ovo) logo elas estarão afim de vcs.

Exemplo disso é uma mina que um dia, eu estava doidão, ela veio até mim na balada conversar eu falei “aff conversar nada vamo ali atrás dar uns beijos” obviamente ela não quis, e eu nem me importei já tinha pego 2 na mesma balada e estava de boazaça, ia pegar por pegar apenas. Desde então nunca mais dei em cima dela e converso normalmente, e TODA SANTA BALADA ELA VEM ME DAR ARREGO E AS VEZES ME CONVIDA PRA SAIR” principalmente depois que descobriu que eu estou namorando.

Tenha boas amigas, além dela deixar sua gatinha com ciúmes , são ótimas conselheiras.

ANTES DA BALADA

Primeiro de tudo tenha consciência que você é responsável por aquilo que cativa. Seja bem humorado e esteja bem consigo mesmo. Falo isso por que se vc se achar feio vestido com uma roupa mal, nerd demais que só falou merda pras gatas no orkut, e além disso é tímido demais pra se aproximar de uma mina na balada NEM SAIA. Porque vc ficará feito um morto vivo na balada encostado no canto apenas observando o movimento. Não seja um coadjuvante!! Saia de casa com o intuito de se divertir e não com a obrigação de pegar alguém. Alegre-se, a gatas notam quando vc emana felicidade e sorrisos atraem as pessoas. Nada como estar de bem consigo e confiante na sua noite. Se for tímido tome uns goles pra se soltar , mas nada que te deixe incapacitado de se comunicar.

Já teve baladas que bebi tanto que ia dançar um forró mais rápido com as gatas e caia no chão, ao invés de falar com as gatas eu gritava no ouvido delas, logo não peguei ngm, mas inúmeras vezes a bebida me deu criatividade incríveis para conquistar, então vai de cada um, não é apologia ao álcool, beba moderadamente e conheça seus limites. ps: se for dirigir lembre que vc não é o xumáquer e faça como o lopes dirija bebado divagarinho.

NA BALADA

Na balada é aquela coisa . . . ou vc se omite, ou vai pra guerra . . Não tem vez pros fracos. . . Então não seja um fraco. A palavra chave desse tópico é AUTO – CONFIANÇA pra mim isso é tudo. PORRA, se vc azarou aquela gata certinho no orkut e no msn, mandou aquela msgzinha marota no celular, está bunitinho e bem arrumadinho cheirosinho, tomou uns goles e está descolado. . . PORQUE DEVERAS ELA NÃO VAI FICAR CONTIGO? Claro que vai porra. . . mas ela não vai chegar em vc e pedir (nem vc fará isso pelo amor de deus NADA NO ESTILO “ vosê ker ficar com migo?”) então filho tome coragem vá bater um papo com ela, dê em cima, solte cantadinhas (nada de cantadas imbecis de pedreiro), faça-a rir, faça com que seja divertido pra ambos . . 90% das mulheres são passivas e não tomam iniciativa (a não ser que vc seja o lopes). Há coisas que as gatas fazem quando estão afim de alguém, geralmente dão papo, mechem no cabelo, vc tem que ler esses movimentos como um todo, que nem no dota (lol)
Então vá para o ataque, faça certinho se não der não deu pelo menos vc não vai pra casa pensando “pq eu não tentei” , (esse sentimento eh uma merda).

NA BALADA VALE TUDO: (quase) Use a criatividade, eu já me fiz de carioca aqui em floripa, já menti qual faculdade fazia pra puxar assunto com uma gata, já joguei meu celular no camarote que ficava no segundo andar com uma msg escrita “me devolva na escada de acesso ao camarote, por favor! Obs: não me roba!’’ e lá esperei ela me devolver e obviamente a conheci e pans!

IMPORTANTE

- Não dê margem pra respostas negativas. Isso é técnica de venda. Nunca pergunte a um cliente se ele “quer comprar seu produto”, é muito mais fácil e cômodo ele dizer “não”. Interprete isso e análise quando for fazer uma perguntar algo à uma mulher.
- Ta cabreiro de pedir um beijo? Obvio que tem que estar, beijo não se pede, se dá!
Se a mina ta falando com vc a mais de 8 minutos PELAMORDEDEUS FAÇA MIL FAVOR bja ela logo ou daqui a pouco ela vai perguntar “vc só quer conversar?’’, “vc eh repórter?’’.
- Se uma mina te olhou “daquele jeito’’ não fica se achando o gostosão que se ela te olhou é pq gostou de ti e/ou pq ta afim de ficar com vc, mas se vc demorar ela pode olhar para outro não tão lerdo como vc. Mas tbm não precisa atropelar todos na balada e ir correndo pra cima da guria. Ela vai kitar.
- As minas são estranhas e trocam de opinião sempre, nunca sabem oq querem, mas quando querem elas geralmente arrumam o cabelo sem parar.
- Passou a mão em vc, largou uma cantada e pesa menos que 85 kg pega ela logo vsf. ( lol << kkkk)

PÓS BALADA

Pegando ou não pegando aquela gata dos sonhos . . mande uma msgzinha pra ela , dizendo o quanto gostou da noite, (se não pegou diga algo do tipo “pó irada essa noite . . embora não tenha rolado nada (ainda)’’ e não seja o tipo do imbecil que quando não pega xinga, desdém e tal. . . seja um bom perdedor.
Se pegou a gata e quer pegar de novo, tenha bons programas em mente, não convide ela pra ir pra sua casa ver sua coleção de bonecos do comando em ação.
Ai daqui pra frente depende da sua intenção para com a garota

Se quer apenas uma aventura sexual faça todos os seus desejos e depois diga que voltou com a ex-namorada

Se quer algo sério não faça todos os seus desejos, porque depois elas se acostumam e ficam um pé no saco.

Bem acho que é isso ai se alguém quiser um conselho estou ai, aberto tbm a sugestões, críticas e volta e meia apareço contando algum caso que eu me lembrar.

Não vim dirar o merito do cara, por isso tive que compartilhar as dicas dele com vcs, vou até deixar o nome dele : Rafa Lopes. Vai que ele participa desse forum, façam bom proveito :ae
Soviet

Veterano - nível 9

#197511 otima contribuição mano
esse é Pua mesmo, sem duvidas

eu concordo inteiramente com tudo q ele disse, se tem menos de 85Kg pode pega rsrsrsrsrsrs

abraço
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#197712 Manda uma MP pro cara e convida ele pro PUA base (caso ele ainda não esteja). É sempre bom ter gente assim aqui no forum. Quanto maior a troca de conhecimentos melhor nos sairemos.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#197793 Mt bom mano, mt bom!
As vezes esses pormenores nao estão bem explícitos nos livros, o que dificulta um pouco a absorção da mensagem principal e por este motivo vejo a grandiosidade de tua contribuição.

Abração e parabéns!
lucastawan

PUA Avançado

#197804 Nada que eu não ja tenha visto antes, mais é bem interessante! :ae
Ia ficar mais completo se você fala-se da pre-seleção, social-proof, e outras coizas que ajudam mais ainda... outra coiza muito importante é saber dançar, isso subcomunica que você tem controle total sob seu corpo, então você é bom na cama!
Iceberg

PUA EXPERT

raulcarlos escreveu:Nada contra ser goiaba ou nerd, eu tbm sou, mas mascare isso, as meninas não gostam, fato!

Também penso extamente assim.
Acho que os nerds tem um futuro até mais promisso que os demais, mas isso não parece não se extender bem com as mulheres.
jas379

Aprendiz

#198514 "Nada contra ser goiaba ou nerd, eu tbm sou, mas mascare isso, as meninas não gostam, fato! "

Isso porque a Nerdice não afeta as mulheres da mesma maneira que os homens AINDA, permita-me dizer.

Eu até poderia dizer o por quê, mas acho que não tem nada aver com o tópico.

Criador do tópico

raulcarlos

Veterano - nível 1

#198679 pois é achei bem interessante que estava em uma comu nada a ver,e que ele passa a mensagem sem contar os segredos, bem diferente de uns cara que sai na tv falando de metodos e metodos.

:ae
Vermillion

Veterano - nível 9

Não dê margem pra respostas negativas. Isso é técnica de venda. Nunca pergunte a um cliente se ele “quer comprar seu produto”, é muito mais fácil e cômodo ele dizer “não”. Interprete isso e análise quando for fazer uma perguntar algo à uma mulher.

Bem lembrando,evite de encher a HB de perguntas e não dê brechas para um possível não!!!!
Post serve como um resumo de como abordar e pegar mulheres goste!!! :ae

abraço