Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#200158 Ótimo artigo, mudança só ocorre quando agimos ou seja não adianta só querer mudar ou simplismente ler algum livro, mais sim agir, pois você tendo em mente que agir é a melhor opção você com certeza irá mudar rapidamente.
Hard!

Veterano - nível 3

#200223 Ótimas dicas coisas que realmente precisava ouvir, se o titulo fosse menos sensacionalista e um melhor exemplo indicaria para Tópicos relevantes ..

Um exemplo: converse com alguém que já viajou de avião pelo menos umas 20 vezes. Essa pessoa já ouviu pelo menos 20 vezes orientações sobre com proceder em caso de despressurização das cabines. Isto significa que elas terão o procedimento correto? Tenho minhas dúvidas. Se fosse comigo, duvido que meu lado emocional não se sobreporia às informações que eu havia recebido (bem… confesso que nunca prestei atenção, até porque minha motivação para tal nunca foi muito grande). Além do mais, como nunca usei as tais máscaras de oxigênio, não posso garantir que saberia colocá-las.

Isso não se aplica quando nos estamos MUITO interessado em Mudar, claro que o nível emocional ea pratica são importantes..Só estou dizendo que você agrediu algo que cientificamente é provado, a Hipnose.
Como vc me explica a lei da atração? Palavras de transe repetidas 21 vezes em ao menos 21 dias Mudam sua maneira de pensar isso é fato.

Então esse titulo e totalmente mentiroso Tenho amigos que fazem verdadeiros milagres apenas ouvindo palavras de transe ...

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200501 lembre que a transe é momentanea, você vai mudar por algum tempo, quer dizer, você não vai mudar e sim o seu subconsciente e isso não é o que eu quero.
Shin

Veterano - nível 5

#201491 Essa questão do 2. Creio eu ser a mais reflexiva. Tenho feito isso.
Para se saber o que se está fazendo, é essencial saber onde se quer chegar, penso assim. Para tanto, é importante você ter um modelo. Num momento de dúvida, você o consulta. Ex:

"E se fosse o Mystery/ Gambler/ Style/ Ross/ ou para fugir um pouco de PU: Tom Cruise/ Charlie Happer/ Snoop Dogg... o que faria?"

Abraço a todos
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#203653 Bom Texto,vale para qualquer situação,tanto é que nem é citado nada de PUA.

Eu vi alguns amigos, citando Charlie Harper,nada contra, até por que sou fã do seriado.Mas analisando friamente,o Charlie não tem nada de PUA.A gente pode invejar o estilo de vida dele:Mulheres,dinheiro,casa na praia,mas "somente"isso................ por que:

Primeiro,a maioria das mulhres que ele pega são prostitutas,e segundo,ele já disse em alguns episódios para o Alan,que o método que ele usa para perder o medo de chegar em mulher é A BEBIDA,e que ele usa isso há 30 anos.E um PUA,passa longe da bebida,pelo menos no nivel cachaceiro do Charlie.

Retornando ao assunto,o mais difici é sair da famigerada zona de conforto,é bem desagrádavel,mas também é muito ruim o sentimento de frustração de não fazer nada,sabendo que vc pode mudar.Então é só pensar:já que tem o sentimento ruim de sair da zona,e tem o sentimento ruim de ficar na zona,vamos sair,por que saindo vem sempre coisas boas,e ficando,nõ tem nada de produtivo.....Bom,ficou confuso,mas no geral deu para entender :ae
ksu

Veterano - nível 1

#204588 Gostei do que li e me fez refletir bastante sobre muita coisa na minha vida... me acrescentou muito e vejo que em algumas partes vc tem total razão mas em outras não concordo muito com o seu ponto de vista... pode ser q eu tenha interpretado algo errado.. por isso vou ler novamente com mais calama.

abraço!