- 16 Dez 2009, 03:56
gostei mto cara!! vlw ae
vou usar isso pra ficar melhor
obrigado
- 19 Dez 2009, 18:58
eu li essa explicação no livro do Anthony Robbins, você adaptou bem ao artigo, aliás os livros dele para parte de aplicação de mudanças e geradores de novos comportamentos, (Inners Game) diretrizes são excelentes, apesar de se tratar de outra coisa que não tem haver com a comunidade, o que ele ensina para prática da NPL é para vida.
- 23 Dez 2009, 02:19
vlw pelos comentarios ;D fico feliz que gostaream e que ajudou bastante ^^
abrç
sucessos
abrç
sucessos
- 24 Dez 2009, 14:08
Opa! Curti Muito! [3]
Quem inventou isso aí foi Zig Ziglar, um oráculo das vendas. Ele falou sobre isso se referindo ao começo cheio de tropeços que a carreira oferece e como ficamos naturais com vendas após várias tentativas.
PU puro!
Mandou bem, Canê!
Abraz
ZERA
Quem inventou isso aí foi Zig Ziglar, um oráculo das vendas. Ele falou sobre isso se referindo ao começo cheio de tropeços que a carreira oferece e como ficamos naturais com vendas após várias tentativas.
PU puro!
Mandou bem, Canê!
Abraz
ZERA
- 24 Dez 2009, 20:50
só esclarecendo ... eu só me referi ao autor porque foi lá no seu livro PSL, que eu li isso pela primeira vez há mais de uma década, não disse que é da autoria dele,e discordo amplamente quando você diz que ele "pegou emprestado".
Marcelo Paixao escreveu:Rock-Dolphins escreveu:eu li essa explicação no livro do Anthony Robbins, você adaptou bem ao artigo, aliás os livros dele para parte de aplicação de mudanças e geradores de novos comportamentos, (Inners Game) diretrizes são excelentes, apesar de se tratar de outra coisa que não tem haver com a comunidade, o que ele ensina para prática da NPL é para vida.
Que Anthony Robbins que!!! hehehe! Ele colocou isso no livro dele, mas isso não é programação neurolingüística, é Psicologia, a programação neurolingüística, assim como quase tudo dela, só pego emprestado, cria mesmo algumas coisas!
só esclarecendo ... eu só me referi ao autor porque foi lá no seu livro PSL, que eu li isso pela primeira vez há mais de uma década, não disse que é da autoria dele,e discordo amplamente quando você diz que ele "pegou emprestado".
- 30 Dez 2009, 03:21
Cara, ótimo artigo. Até porque se comprova no pensamento de Sócrates, o que pra mim o fundamenta e o torna 100% verdade. Sócrates fundou quatro estágios do conhecimento: (Comte fundou outros três que não vêm ao caso agora)
1º O sujeito não sabe que não sabe
2º O sujeito sabe que não sabe
3º O sujeito não sabe que sabe
4º O sujeito sabe que sabe (nunca antes visto, porque as vezes quando se sabe que sabe, podemos pensar saber e na verdade não saber nada, o que nos leva de volta ao 1º estágio) hahaha
Portanto, isso não somos você nem eu falando, é o cara! Não sei se vc conhece o que ele fala, mas de qualquer maneira foi congruente com ele e mandou muito bem. Parabéns!
Abraços.
1º O sujeito não sabe que não sabe
2º O sujeito sabe que não sabe
3º O sujeito não sabe que sabe
4º O sujeito sabe que sabe (nunca antes visto, porque as vezes quando se sabe que sabe, podemos pensar saber e na verdade não saber nada, o que nos leva de volta ao 1º estágio) hahaha
Portanto, isso não somos você nem eu falando, é o cara! Não sei se vc conhece o que ele fala, mas de qualquer maneira foi congruente com ele e mandou muito bem. Parabéns!
Abraços.
- 30 Dez 2009, 03:25
fiz meu post de cima sem ver o que a galera falou... agora vi todo mundo atribuindo varios "inventores" pra isso e ocasionalmente Sócrates é o mais antigo hahahaha
- 23 Jan 2010, 01:38
Nunca tinha visto essa forma de explicação do processo de aprendizado ,gostei muito velho desse seu artigo !!!