Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

#197586 Errrr... Espero que eu não passe vergonha por eu escrever isso aqui. É que eu estou com essa dúvida faz um tempo e preciso que algumas pessoas me ajudem com essa dúvida.

Pessoal, é o seguinte. Há uns 2 meses atrás, estava namorando com uma nota 7(graças ao pouco que aprendi com os ensinamentos PUA) e nesses 2 meses de namoro nós demos uns 5 FC. Dessas 5, 2 vezes foram num motel e 3 num lugar aberto(era num local deserto e sem nenhuma iluminação). Mas terminamos porque ela vai se mudar para São Paulo, e eu moro no interior da Bahia.

Mas isso não vem exatamente ao caso. O meu problema é o seguinte:

Nesses 5 FC que dei com ela, EU NÃO CONSEGUI ATINGIR O ORGASMO EM NENHUM DESSES FC's! Só conseguia quando eu tirava a camisinha e me masturbava na frente dela. Pensei em dar um FC com ela SEM camisinha(pra saber se o preservativo que era realmente o problema), mas o medo de engravida-la falava mais alto.

Diante do que eu falei aqui, peço a resposta da galera aqui às seguintes perguntas:

1- Isso aconteceu apenas comigo, ou já aconteceu com vocês também?

2- Usar camisinha dificulta o orgasmo, ou não? (No meu caso, eu usava JONTEX, do tipo FINA)

3- Não atingir o orgasmo pode te prejudicar em relação a HB?(como por exemplo, ela ficar decepcionada, achar que você tem algum problema e comentar isso com todas as amigas dela)

espero resposta da galera aqui, principalmente dos mais experientes e dos que já tiveram(se é que tiveram) esse problema.

vlw
Godric

PUA EXPERT

#197597 Cara, não sei responder bem essas suas dúvidas por nunca ter visto nada parecido, mas não estou falando que isso é uma doença rara, certo! Apenas estou dizendo que nunca me falaram que estavam tendo isso rs, mas vamos lá.

Isso pode acontecer com qualquer um e acredito que sim, a camisinha pode estar te prejudicando, você consegue gozar sem camisinha? Se for sim, tem grandes chances de ser a camisinha... Eu te aconselharia a ir em um médico ver se é um problema ou algo assim. Tente comprar uma outra camisinha pra ver se muda alguma coisa.

Sim, as garotas ficam decepcionadas se o cara não gozou, como você também fica decepcionado se a garota não gozar, se tu faz a pessoa gozar significa que você é bom de cama, é foda! Mas se não consegue, pode significar que você é ruim de cama e isso pode passar fácilmente pela cabeça da HB.

Faça isso e veja se muda algo ou não, se não mudar eu aconselho você a procurar um médico mesmo.

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

Godric escreveu:você consegue gozar sem camisinha? Se for sim, tem grandes chances de ser a camisinha... Eu te aconselharia a ir em um médico ver se é um problema ou algo assim. Tente comprar uma outra camisinha pra ver se muda alguma coisa.

Cara, nunca fiz sem camisinha, pois tenho medo de acabar engravidando a garota, como falei no primeiro post. Era até melhor eu fazer SEM camisinha pra tirar essa duvida de uma vez por todas, mas não quero correr esse risco.

Mas vou dar um FC com outras camisinhas pra ver.

Faça isso e veja se muda algo ou não, se não mudar eu aconselho você a procurar um médico mesmo.

Valeu pelas dicas e pela atenção Godric
Godric

PUA EXPERT

fabioelker escreveu:
Godric escreveu:você consegue gozar sem camisinha? Se for sim, tem grandes chances de ser a camisinha... Eu te aconselharia a ir em um médico ver se é um problema ou algo assim. Tente comprar uma outra camisinha pra ver se muda alguma coisa.

Cara, nunca fiz sem camisinha, pois tenho medo de acabar engravidando a garota, como falei no primeiro post. Era até melhor eu fazer SEM camisinha pra tirar essa duvida de uma vez por todas, mas não quero correr esse risco.

Mas vou dar um FC com outras camisinhas pra ver.

Valeu pelas dicas e pela atenção Godric

Quando digo gozar sem camisinha, pode ser na masturbação mesmo, só pra ter a certeza que a sua ejaculação ocorre normalmente

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

Godric escreveu:Quando digo gozar sem camisinha, pode ser na masturbação mesmo, só pra ter a certeza que a sua ejaculação ocorre normalmente

Sim, na masturbação é tranquilo. Em um dos FC's que fiz com a garota, eu comecei a me masturbar e ela me pediu que eu gozasse nos seios dela, e foi o que fiz.

Mas eu criei esse tópico porque estou achando que eu estou com o mesmo problema do Extramask(lembra da história dele, em O Jogo?)

Foi até por isso que eu fiz a pergunta em relação à camisinha, pois parece que ela prejudica muito a sensibilidade na penetração, pois, numa transa não sinto o mesmo prazer que tenho ao me masturbar. Estou achando isso estranho :confuso
Godric

PUA EXPERT

fabioelker escreveu:
Godric escreveu:Quando digo gozar sem camisinha, pode ser na masturbação mesmo, só pra ter a certeza que a sua ejaculação ocorre normalmente

Sim, na masturbação é tranquilo. Em um dos FC's que fiz com a garota, eu comecei a me masturbar e ela me pediu que eu gozasse nos seios dela, e foi o que fiz.

Mas eu criei esse tópico porque estou achando que eu estou com o mesmo problema do Extramask(lembra da história dele, em O Jogo?)

Foi até por isso que eu fiz a pergunta em relação à camisinha, pois parece que ela prejudica muito a sensibilidade na penetração, pois, numa transa não sinto o mesmo prazer que tenho ao me masturbar. Estou achando isso estranho :confuso

Vai que você é gay... AShSAUIHSAUIAS brincadeira amigo!

Nossa, agora que você falou do Extramask , to rindo muuuuuuuuuuuuuito, quando li a parte que ele perde a virgindade e falou que não gostava eu deitei no chão de tanto rir cara HAUHAUHAUHAUHAUAHUA :louco :louco

Enfim. Tenta usar outra camisinha, compra aquelas bem lubrificadas sabe, essas coisas...
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#197752 Tenta utilizar uma camisinha de Alta-Sensibilidade como esta http://www.americanas.com.br/produto/6580808/preservativo-lubrificado-c/-36-unidades-olla-sensitive(mais-fino)

Durante o sexo procure não ficar nervoso, ansioso ou com a cabeça longe (não sei se é possivel :) ), isso pode lhe ajudar se for este o caso.
Payne

Veterano - nível 3

#197773 Já aconteceu comigo quando eu tinha neura de engravidar mulher, hoje em dia pergunto na cara dura se ela toma anticoncepcional e tudo mais...no fim, vai que vai bonito!

Agora, desculpa desvirtuar seu tópico um pouco, mas é pra aproveitar...
Depois de gozar eu perco o interesse quase que completo na mulher, só volto a ter vontade mesmoo depois de um bom tempo, enquanto isso continuo fazendo, mas cansado, querendo parar...isso é normal? o que pode ser?

Abraço

Criador do tópico

fabioelker

Aprendiz

slax escreveu:Tenta utilizar uma camisinha de Alta-Sensibilidade como esta http://www.americanas.com.br/produto/6580808/preservativo-lubrificado-c/-36-unidades-olla-sensitive(mais-fino)

Durante o sexo procure não ficar nervoso, ansioso ou com a cabeça longe (não sei se é possivel :) ), isso pode lhe ajudar se for este o caso.

boa dica slax. Ouvi falar que Olla é a melhor camisinha que existe.

Acho que eu devo ter ficado nervoso, ansioso ou com a cabeça longe também. Depois que você falou, me lembrei de algumas vezes que fiquei dessa maneira.

vlw
Godric

PUA EXPERT

Payne escreveu:Já aconteceu comigo quando eu tinha neura de engravidar mulher, hoje em dia pergunto na cara dura se ela toma anticoncepcional e tudo mais...no fim, vai que vai bonito!

Agora, desculpa desvirtuar seu tópico um pouco, mas é pra aproveitar...
Depois de gozar eu perco o interesse quase que completo na mulher, só volto a ter vontade mesmoo depois de um bom tempo, enquanto isso continuo fazendo, mas cansado, querendo parar...isso é normal? o que pode ser?

Abraço

Creio que é normal sim amigo, depois que o homem ejacula normalmente ele fica cansado, com sono... e as garotas odeiam isso! :louco

Só que acontece com a maioria dos homens, mas mesmo cansado assim você deve dar um carinho final pra ela, isso pode garantir que você transe novamente com ela ou que ela nunca mais olhe na sua cara rsrs. Quando você achar uma garota que realmente é uma loucura, esse seu desinteresse vai passar, acredite :lingua