Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#197770 Olá puas, como vão?
Bom, estava aqui fazendo minha leitura pu diária e encontrei no livro do BadBoy uma parte entitulada:
"Become the King of your college"

Nela, BadBoy diz que devemos agrupar um grupo de 7 ou mais mulheres e deixar elas se conhecerem, depois de criar rapport com cada uma separadamente, afim de obter uma maior social proof!

Eu sou veterano, as aulas começarão agora em março, e estive pensando em fazer isso com as calouras mas...por que eu deixaria as mulheres mais lindas da minha sala se tornarem amigas? oras, uma delas com certeza eu vou pegar, mas a chance de pegar uma das amigas é muito menor...quanto mais cumplicidade entre elas, menos elas vão se sentir atraidas, oras, são amigas!
É uma tática suicida?
vale a pena dispensar as mulheres mais lindas a fim de se obter social proof?

*(Detalhe adicional: Faço Engenharia civil, então já viu, são pouquissimas mulheres)

Abraço :ae
samuka

Aprendiz

#197824 Cara uma dica, fassa social prof com, as gatas que você não quer pegar e isola teu alvo escolhe ela e usa o pua nela, e as outras só vai ser amiga mesmo, e use c&f negs sem dó na escolhida'-'
Asagod

Aprendiz

samuka escreveu:Cara uma dica, fassa social prof com, as gatas que você não quer pegar e isola teu alvo escolhe ela e usa o pua nela, e as outras só vai ser amiga mesmo, e use c&f negs sem dó na escolhida'-'

que dica mais doida :shii

social proof deve ser feito com todos.

isolar alvo e usar o pua? PUA é o artista, PU é a arte.

só amigas mesmo? eu sempre pego minhas amigas, e acredite, o social proof só aumenta.

abusar de c&f e negs pode te transformar num completo babaca aos olhos do teu alvo, cuidado.

Acabada a parte das críticas, vamos à dúvida:

Basta não se tornar o amigo gay delas, e isso você consegue sendo sexual com elas. As chances de elas darem pra um amigo não gay é bastante elevada, isso por quê elas vão confiar em você, e te achar uma graça! :lingua

Aqui no brasil, cara que anda com várias mulheres é taxado de viado, ta certo, é assim mesmo... isso se ele NÃO PEGAR NENHUMA delas, mas se, vez ou outra você der uns agarrões nas suas amigas, aí seu social bomba.

Payne escreveu:por que eu deixaria as mulheres mais lindas da minha sala se tornarem amigas? oras, uma delas com certeza eu vou pegar, mas a chance de pegar uma das amigas é muito menor...quanto mais cumplicidade entre elas, menos elas vão se sentir atraidas, oras, são amigas!

Lembre-se que você também será amigo delas, e sendo amigo, pode optar por pegar ou não uma, isso não vai afetar a sua relação com as outras, *Amizade colorida* é uma das coisas que eu mais amo nesse mundo - e se o seu objetivo com elas for só diversão e elas encararem isso numa boa... aí meu amigo, você será o "King of your College" hehehe.

E se você resolver engatar um namoro com uma delas... bem, aí é escolha sua.

Abraços, Asa.

- A propósito, existe um tópico do Zera, falando sobre escolas, dê uma procurada nos tópicos relevantes que você acha rapidinho. -

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#197939 Huuum, entendi agora Asagod :ae

Eu tinha essa duvida por que geralmente as melhores amigas não "tomam" o homem de desejo da outra, achei que era algo um pouco suicida...pois no final das contas, ia acabar pegando só uma do grupo!
Não tinha pensado nessa idéia de "amizade colorida" hehehehe

vou procurar o tópico :)

Abração