Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
marcosdbr

#199437 Voto Sim !!
Com certeza, conheci o pick up pelo livro "O jogo do style" então, concordo em deixar o puabase internacional, vamos crescer muito e vai ajudar muita gente além de nós !
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

marcosdbr escreveu:Voto Sim !!
Com certeza, conheci o pick up pelo livro "O jogo do style" então, concordo em deixar o puabase internacional, vamos crescer muito e vai ajudar muita gente além de nós !

Sim
Agora Temos que nos preparar para não Fazer feio Para os puas de fora :legal
mstlol

#199501 Claro que sim.Quanto mais internacional melhor ;) logo menos conseguiremos seduzir mulheres de quaquer nacionalidade.Apenas uma pergunta...não sei se já foi respondida o não
mas...ao postar em inglês automaticamente vai ser traduzido para o Pt?
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199576 Voto a favor da internacionalização.

MAS FICA UMA DÚDIVA...

Meu nick por exemplo, D'Artagnan. Sei que existem PUAs em outros fóruns internacionais com esse nick, como que fica isso? O crédito pelas idéias e etc... Não haveria uma confusão com isso? Membros acharem que eu sou o Darta dos EUA e vice-versa... Gosto do meu nick no PB, e não estaria disposto a abrir mão dele por causa de futuros membros.

Abraço
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199583 Outra dúvida:

Já que o fórum faria a tradução, seria possível também traduzir livros através do fórum? Já que ele seria 90% preciso... Isso facilitaria as traduções, de modo que a galera precisaria corrigir só os 10%.

Abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#199647 acho que já era hora, apesar da mídia, nós puas brasileiros finalmente seriamos reconhecidos, não como "personal paquera" mas sim como puas :D