- 22 Fev 2011, 06:04
Voto Sim !!
Com certeza, conheci o pick up pelo livro "O jogo do style" então, concordo em deixar o puabase internacional, vamos crescer muito e vai ajudar muita gente além de nós !
- 22 Fev 2011, 13:56
Sim
Agora Temos que nos preparar para não Fazer feio Para os puas de fora
marcosdbr escreveu:Voto Sim !!
Com certeza, conheci o pick up pelo livro "O jogo do style" então, concordo em deixar o puabase internacional, vamos crescer muito e vai ajudar muita gente além de nós !
Sim
Agora Temos que nos preparar para não Fazer feio Para os puas de fora
- 22 Fev 2011, 13:59
Claro que sim.Quanto mais internacional melhor logo menos conseguiremos seduzir mulheres de quaquer nacionalidade.Apenas uma pergunta...não sei se já foi respondida o não
mas...ao postar em inglês automaticamente vai ser traduzido para o Pt?
mas...ao postar em inglês automaticamente vai ser traduzido para o Pt?
- 22 Fev 2011, 16:33
Voto a favor da internacionalização.
MAS FICA UMA DÚDIVA...
Meu nick por exemplo, D'Artagnan. Sei que existem PUAs em outros fóruns internacionais com esse nick, como que fica isso? O crédito pelas idéias e etc... Não haveria uma confusão com isso? Membros acharem que eu sou o Darta dos EUA e vice-versa... Gosto do meu nick no PB, e não estaria disposto a abrir mão dele por causa de futuros membros.
Abraço
MAS FICA UMA DÚDIVA...
Meu nick por exemplo, D'Artagnan. Sei que existem PUAs em outros fóruns internacionais com esse nick, como que fica isso? O crédito pelas idéias e etc... Não haveria uma confusão com isso? Membros acharem que eu sou o Darta dos EUA e vice-versa... Gosto do meu nick no PB, e não estaria disposto a abrir mão dele por causa de futuros membros.
Abraço
- 22 Fev 2011, 16:38
Outra dúvida:
Já que o fórum faria a tradução, seria possível também traduzir livros através do fórum? Já que ele seria 90% preciso... Isso facilitaria as traduções, de modo que a galera precisaria corrigir só os 10%.
Abraço
Já que o fórum faria a tradução, seria possível também traduzir livros através do fórum? Já que ele seria 90% preciso... Isso facilitaria as traduções, de modo que a galera precisaria corrigir só os 10%.
Abraço
- 22 Fev 2011, 18:15
Claro que sim !
Sem delongas e nada mais , vai ser um grande passo para os puas brasileiros .
Sem delongas e nada mais , vai ser um grande passo para os puas brasileiros .
- 22 Fev 2011, 18:20
acho que já era hora, apesar da mídia, nós puas brasileiros finalmente seriamos reconhecidos, não como "personal paquera" mas sim como puas
- 22 Fev 2011, 18:46
sim
- 22 Fev 2011, 20:01
Não poderia ficar de fora!!!
Boa Kenzo, adorei a idéia.
Quem sabe o Style ou o Mistery não nos visitam qualquer dia desses?
Boa Kenzo, adorei a idéia.
Quem sabe o Style ou o Mistery não nos visitam qualquer dia desses?