Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Kaaos77

Veterano - nível 7

#201309 Acho que o console vai ficar extremamente lento, e a entrada de muitos trolls vai ser dificil de conter.
.
Sem falar que atradução simultanea é uma merda. Vai ficar um tentando entender o outro e vai rodar em circulos.
.
Eu esperaria o google arrumar a ferramenta de tradução.
.
A Idéia é ótima, mas não sei se o console está preparado pra isso.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#201352 Puabase é uma peça pequena para o que estamos preparando para o BRASIL.
Infelizmente não vai ter a ver com PU.

O novo projeto que não posso falar nada sobre ele mas gosto de soltar um pouquinho...
Projeto *******Seu objetivo é restaurar o ideal do homem - cada homem.

Na aplicação, é uma reunião dos homens melhores e mais brilhantes, de todas as idades, que buscam sucesso onde outros falham, e contra todas as probabilidades, independentemente do seu esforço pode ser.

Essa vai ser a única informação que vou soltar aqui. O projeto tem como Head o Ken e o Asagod.
T.Nome

#201521 Ótima idéia, sinceramente. Além de tudo, o fato de ter de escrever num português correto iria melhorar a qualidade dos posts do PUABASE(Provavelmente alguém já disse isso, mas eu não li as páginas de respostas)
Bom, minha opinião, pelo menos.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:Trocamos de servidor. Agora pelos próximos 5 anos nem com 50mil membros isso cai.

[centro]Se é assim, ja é!!

Sim, claro! :ae[/centro]
maateuus

PUA EXPERT

#201981 eu acho que não deveria mudar porque a realidade dos EUA é diferente daqui,é provável que teremos muito mais materiais e rotinas,mas vai misturar as culturas e causar confusão.já temos tudo de bom aqui,ebooks,rotinas,a maioria dos parceiros aqui do forum sempre ajudam,é uma galera muito gente boa,pra que colocar esses americanos aqui?eles detestam o Brasil,são muito preconceituosos com quem não é americano,não tem necessidade de colocá-los no nosso forum,deixa eles lá no forum americano,eu acho que não é uma boa ideia.
Mr.Felix

Aprendiz

#202225 Meu voto e não. Apesar de ser novo aqui - menos de dois meses - notei uma coisa muito legal: O ambiente familia. PuaBase hoje é uma grande familia brasileira. Os brasileiro tem essa qualidade de se tornar mais coesos, diferentemente dos gringos, claro, em sua maioria. Com a internacionalização o PB irá perder essa qualidade que essencial e que faz a diferença deste fórum com os demais. Outra coisa: os gringos tem culturas diferentes das nossas, há uma grande possibilidade de gerar brigas e intrigas. O legal de ser um fórum brasileiro é coletividade a serviço do bem maior, o que não será possível, como é hoje, pessoas de culturas diferentes. A internacionalização será bom pra mostrar nossos trabalhos e derrubar os mitos de que somos burros. Na minha opinião não tô interessados com a opinião dos gringos, busco qualidade. E pela a qualidade opto pelo PB somente Brasil, além disso aprendi que o ser alpha é não preocupar com a opinião dos outros. Ate porque moro em Goiânia e o pessoal de fora pensa que aqui é roça(erroneamente). Agora basta Os PUAs decidir se quer: (x) qualidade ou ( ) reconhecimento internacional. Abraço Família Pua.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#202249 Sinceramente, não acho uma boa idéia e vou lhes falar o motivo:

Pensem comigo. Desde a criação do fórum, fomos pegando materiais dos eua, desde ebooks, vídeos e etc.
Pegamos tudo relativo a sedução e tivemos que adaptar a nossa cultura. Sabemos que a cultura americana é bem diferente da nossa.

Aprendemos todos os métodos inventados por eles, todos os estilos, todas as técnicas. Tivemos que pegar todo esse conhecimento e modificá-lo para a nossa cultura.

Durante todo esse tempo, agora sabemos o que funciona e o que não funciona aqui no Brasil. No fórum tem material de sobra escrito por nós BRASILEIROS. Conseguimos a façanha de criar um estilo de pick up para a nossa realidade.

Se os americanos começarem a vir para cá, eles traram tudo de novo, tudo aquilo que tivemos de adaptar. Além que seria um conflito porque eles postariam coisas que para eles funcionariam e para nós acharíamos meio que inviável.
Coisas que aqui não dariam certo, mas para eles seriam normal. Seria uma confusão, duas culturas se chocando, briga na certa. O fórum teria um futuro incerto.

Olhando pelo outro lado, teria muito material novo, isso sem dúvida, o conteúdo do fórum se diversificaria.
Apareceria idéias novas, e muito mais. Mas ainda sim teríamos que adaptar aqui.

Essa idéia de internacionalizar o fórum creio eu foi com o motivo de deixar famoso o fórum, deixá-lo mais conhecido, mas para que? Um dos conceitos do artista venusiano é não se importar com fama ou notoriedade, e sim se tornar melhor, se tornar um sedutor melhor, uma pessoa melhor. Sem ligar para fama ou prestígio, reconhecimento e blá blá blá, essas coisas só servem para aumentar o ego, e o ego não deve ser alimentado, mas sim destruído.

Bom, fica aqui minha opinião, espero que vocês reflitam sobre o que eu falei e vejam se vale apena. Lembrem do que é realmente importante para vocês.