- 27 Fev 2011, 04:18
Sinceramente, não acho uma boa idéia e vou lhes falar o motivo:
Pensem comigo. Desde a criação do fórum, fomos pegando materiais dos eua, desde ebooks, vídeos e etc.
Pegamos tudo relativo a sedução e tivemos que adaptar a nossa cultura. Sabemos que a cultura americana é bem diferente da nossa.
Aprendemos todos os métodos inventados por eles, todos os estilos, todas as técnicas. Tivemos que pegar todo esse conhecimento e modificá-lo para a nossa cultura.
Durante todo esse tempo, agora sabemos o que funciona e o que não funciona aqui no Brasil. No fórum tem material de sobra escrito por nós BRASILEIROS. Conseguimos a façanha de criar um estilo de pick up para a nossa realidade.
Se os americanos começarem a vir para cá, eles traram tudo de novo, tudo aquilo que tivemos de adaptar. Além que seria um conflito porque eles postariam coisas que para eles funcionariam e para nós acharíamos meio que inviável.
Coisas que aqui não dariam certo, mas para eles seriam normal. Seria uma confusão, duas culturas se chocando, briga na certa. O fórum teria um futuro incerto.
Olhando pelo outro lado, teria muito material novo, isso sem dúvida, o conteúdo do fórum se diversificaria.
Apareceria idéias novas, e muito mais. Mas ainda sim teríamos que adaptar aqui.
Essa idéia de internacionalizar o fórum creio eu foi com o motivo de deixar famoso o fórum, deixá-lo mais conhecido, mas para que? Um dos conceitos do artista venusiano é não se importar com fama ou notoriedade, e sim se tornar melhor, se tornar um sedutor melhor, uma pessoa melhor. Sem ligar para fama ou prestígio, reconhecimento e blá blá blá, essas coisas só servem para aumentar o ego, e o ego não deve ser alimentado, mas sim destruído.
Bom, fica aqui minha opinião, espero que vocês reflitam sobre o que eu falei e vejam se vale apena. Lembrem do que é realmente importante para vocês.