Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
hendam

#204261 NÃO.

isso é uma opinião pessoal, é percebi que discorda da maioria do pessoal.

mas meu ponto de vista é o seguinte. Essa sua idéia vai contra tudo o que nós
estamos aprendendo, e estudando, o Pua Base, afinal de contas, é um recanto
para aprendermos, e evoluirmos, ou uma maneira de mostrar que os brasileiros
também são bons na arte do PU?

Sinto em dizer, mas se for para provar que nos somos bons também, está indo contra
todos os ensinamentos que me foram passados, afinal de contas, o que eu aprendi de mais importante
é que não estamos praticando o PU para provar nada para ninguém, e sim para uma superação pessoal.

Com certeza no momento em que abrirmos nossa casa para visitas, algumas delas podem ser
indesjávies, e dificilmente, vai ser possível manter o padrão de qualidade que nós temos aqui.

Que pode ser uma experiência nova, e que podemos aprender muita coisa, tá legal, eu concordo.
Mas porque fazer essa social bem no meio da nossa sala de estar. Sim o PuaBase, vai sair da zona de conforto
e sinceramente, o mais importante (no meu ponto de vista, que fique bem claro), é ter um porto seguro
para voltar, quando tudo dá errado. Imagina no meio de uma sarge ruim, você fazer um relato, pedindo ajudas
e, ter diminuido o fluxo de brasileiros, que entendem da nossa cultura, e sabem como as nossas mulheres funcionam. Porque é diferente a cultura das mulheres.

Acredito que pelo fato de sair da zona de conforto, algumas pessoas vão se sentir desconfortáveis.
Mr.Felix

Aprendiz

#205387 Concordo com o que nosso irmao disse ai em cima. Apesar de ser legal a ideia de Kenzo - tenho total admiracao pela preocupacao com o nosso forum - de internacionalizar o PUA, perderemos qualidades e a familiaridade que gozamos hoje no forum. Tambem nao sera legal uma pessoa fora da nossa realidade venusiana dar feeds, tendo como base a sua realidade diferente da nossa. Um outro agravante é a dificuldade de filtrar topicos relevantes ao crescimento pessoal dos membros. Como esta no titulo do topico esse debate e serio e é relevante avaliar os riscos de fazer tal mudanca. Nao que eu nao goste de mudanca mas ficara bem caótico. Vamos ganhar na quantidade mas vamos perder na qualidade. Abrass pessoal!
Sartorio

Melhores PUAS

#205410 Estamos vendo a evolução de nosso fórum. É o começo de uma nova era. Uma era de valorização do PU brasileiro, em que deixaremos de ser personagens efêmeros desta sub cultura para personagens atuantes....talvez eternos.

Que a história seja escrita Kenzo!

Abraços e sucesso!
Versago

Veterano - nível 9

#205552 Não concordo, mas aceito.

Vou explicar o que me vem a cabeça,
As culturas Européias e Brasileiras são um pouco diferentes.
Pode haver um choque Ideológico entre os Povos.

Por outro lado teríamos um ganho real de pespectiva estrangeira sobre o mundo Pu na prática e um ganho bacana em cima disso, mas ainda acho que os ganhos serão menores que as "perdas".

Mas vamos que vamos.

Abrazz Versago
roma1988

Aprendiz

Kenzo escreveu:(Eu vou me danar muito com isso ja que não tem acento no meu teclado)

Kenzo, você pode configurar opção do teclado para Português-Brasil - (United States-Dvorak)
Logo poderá adicionar acentos tranquilamente.
Meu teclado é chinês e escrevo de boa, segue os acentos que estão no teclado.

Creio que teclado japonês é o mesmo padrão.
Quaresma

Aprendiz

#205965 Claro que sim!
Mas toda essa coisa da popularização da arte venuisana me deixou com uma pergunta.
E se o "segredo" for revelado para todo mundo.
Claro, que não tenho nada contra isso... Afinal foi assim que eu e muitos assim chegamos a esse mundo.
Mas já vi programas de TV, livros, inumeros sites e etc.
E relatos de mulheres que já leram esses livros... será que poderemos chegar a um ponto que todo mundo já "sacou" o PU?
Se bem que, o verdadeiro PUA não fica com rotinas e openers repetidos e os mesmos que ele vê na TV/livro/site... Aí que tá, ser o verdadeiro PUA e fazer as suas próprias rotinas de acordo com o que ele vê necessidade... De forma sútil e não forçada.
Interessante, o que vocês acham?!
:ae
Hipnos

Aprendiz

#206593 OLÁ!!

ENTÃO... A UM TEMPO ATRAZ EU RECEBI UNS E-MAILS DIZENDO QUE TERIA QUE POSTAR ALGUMAS MENSAGENS E AFINS SE NÃO SERIA EXCLUIDO, TAMBEM ALGUNS DIZENDO QUE O SITE NÃO SERIA MAIS ABERTO PARA QUALQUER UM, POIS MUITOS NAO LEVAM A SERIO E TAL... MAS AGORA O SITE SERA ABERTO PARA O MUNDO... NA MINHA OPINIÃO ISSO É ALTAMENTE CONTRADITORIO...

EU SEMPRE ACREDITEI QUE O PU NAO DEVESSE SER DIFUNDIDO .. COMO ACONTECE NA HISTORIA DO LIVRO DO STRAUSS.. SE TODOS O HOMENS SOUBEREM A ARTE DO PU TODOS SERAO IGUAIS NOVAMENTE.. ENFIM.. NO MEU PONTO DE VISTA ISSO É A DESVANTAGEM..

.. POR OUTRO LADO.. TERIAMOS A CHANCE DE TER MATERIAIS DE OTIMA QUALIDADE TRADUZIDOS.. COM MUITA FACILIDADE.. EU VOTO NÃO!!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#207739 Fala puas do meu coração :lingua
Sou totalmente a favor imaginem nos recebendo ajuda do David D’Angelo sobre C&F ou então sobre BL com o BadBoy. Seria muito show. :legal

E vamos mostrar a força que os puas aqui do Brasil tem :yaaah =D

OBS: E um grande parabéns para o Kenzo e a galera da adm que teve essa idéia :ae

Valew
renatoptr

Aprendiz

#210457 Eu acho complicado pois como já foi dito antes, quanto maior o tráfego maior o lixo, mas uma vez que cabe aos administradores do site lidarem com o volume do tráfego e aos moderadores lidar com a galera e fazer um controle de qualidade nas mensagens, se eles acham que da pra segurar o rojão, quem sou eu pra dizer não ...