Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Woody
#253849 SIM.
A questão do português é besteira em relação aos beneficios de ter membros de outros países participando!
Matheus D.
#253864 Por que iria facilitar a traduçao?

Poucos, muito poucos, gringos falam portugues.
Doug X
Kenzo escreveu:
DesvantagensTeremos que pegar pesado no uso do Português aqui no fórum. Palavras e abreviacoes como: vc, tbm e sem acentos não vão ser traduzidas para o inglês corretamente já que não são palavras oficiais do Brasil.(Eu vou me danar muito com isso ja que não tem acento no meu teclado)
Poderá ter, não no começo, mas mais para frente - briga entre raças

Sim!!!

Isso de melhorar o português deveria ser uma lei, porque é um saco ver um post que a gente tem que sair decifrando as palavras pra poder entender alguma coisa!!!
Sexy
#254246 Acho que vai ajudar muito mesmo para o fórum meu voto é: SIM
Soilworker
#254358 Sou totalmente a favor!
Vamos poder nos comunicar com os outros caras, descobrir como anda o PU pelo mundo inteiro, trocar dicar e ideias e porque não, sargear em outros países?
Netuno
#254513 Nossa gostei dessa ideia Kenzo,apoio ela totalmente
Fractal
#279688 Não tenho opinião formada ainda...mas estou com o Puabase no que for.
Seu Cafajeste
#279848 Não, a tradução não será perfeita, principalmente por causa das abreviações e outras coisas mas se não fosse isso seria bem legal!
Xanky
#280003 Mesmo sem a traducao, so a criacao de uma area internacional onde as pessoas conversarao em ingles e postarao em ingles sera muito bom para os PUAs de outros paises (me refiro tambem a galera da america do sul e outros paises que nao tem ingles como primeira lingua) eu apoio!