Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Godric

PUA EXPERT

#198031 Sim!

Teremos muitos materiais diferenciados, de melhor qualidade entre várias outras vantagens com os gringos visitando o PUABASE, seria ótimo! Só que vejo um problema, o fórum vai cair MUITO! rsrs
_nemseis_

#198034 Para mim não será uma boa idéia, porque somos de culturas diferentes, e os métodos não são completamente iguais, e iria gerar uma grande complicação para os novatos que desconhecem essa diferencia de culturas .
kamikze

#198064 simm

Isso pode ser legal porque ganharemos mais adeptos e experiência.
:ae :ae
juniorgomes

#198066 Muito bom mesmo torrnar o PUA BASE internacionallll....quanto mais melhorrrr.
Ripper

Veterano - nível 3

#198111 Meu voto com certeza é SIM!!

Mas, para ter tudo organizado e realmente funcionando, o ideal seria uma regra para o banimento de PUA's que não consigam seguir regras básicas do português. Sendo assim teríamos apenas a elite PUA e o nosso ideal seria alcançado: Sermos reconhecidos por todo o globo!! Isso também elimina o risco da queda do servidor, pois manteria sempre um número razoável de membros.

Observações:

juniorgomes escreveu:Muito bom mesmo torrnar o PUA BASE internacionallll....quanto mais melhorrrr.

Se for realmente votar SIM, procure digitar tudo correto sempre!! Traduzir o texto acima seria impossível e só diminuiria a moral dos PUA's brasileiros... Vamos parar de repetir letras e usar expressões do "internetês"!! :ae
Valhalla

Aprendiz

#198125 Bom, eu votei não e vou explicar o porquê.
Pelo simples fato de mais de 70% dos tópicos aqui postados não serem escritos em um bom português, seria um caos para quem é de fora entender.

Problema: má escrita de boa parte dos membros do fórum.

Sugestão de solução: antes de pôr em prática o novo projeto, tornar claras e severas as regras para a escrita. Ou, se vocês quiserem ser piedosos, cria uma área só pra quem reconhece que não tem uma boa ortografia. Com bastante clareza, explicando pra que serve essa tal parte do fórum. (para quem reconhece o problema, procurar ajuda nesta parte do fórum, uma espécie de clone-de-teste, primeiro as respostas passam por lá, antes de ir para o tópico original) Ajudando também os mais necessitados de ensinamentos, com áreas para dúvidas de palavras, sites de aprendizado em Língua Portuguesa brasileira etc.

Portanto, o meu "não" é apenas para caso este problema não tenha sido resolvido, do contrário, o Puabase tem meu total apoio.

Espero ter ajudado.
Grato.
Editado pela última vez por Valhalla em 20 Fev 2011, 01:13, no total de 2 vez