Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Bledson

Aprendiz

#198146 Voto Não!

Motivo: O Português de muitos usuários contém erros gravíssimos, além do uso de internetês, problema que também se aplica aos usuários de outros países, que utilizam-se muito de abreviações da internet. Contudo, havendo uma maior consciência dos nossos amigos PUAs quanto o uso correto da língua portuguesa, seria uma grande evolução para nós PUAs brasileiros, a internacionalização do PUABase, agregando reconhecimento a nível internacional.
NoWay.

Veterano - nível 3

#198160 Achei bem interessante a idéia, mas será que os gringos vão estar dispostos a escrever certo tbm?

Pq o numero de abreviações loucas que eles fazem é foda.

Minha preocupação é se depois que o puabase já tiver todos esses membros de fora, começar uma certa briga de raças como foi citado, e alguns ligarem o foda-se pra forma correta de escrever.

Vou pensar um pouco, depois decido meu voto =D
Vivacity

PUA EXPERT

#198209 Kenzo muito boa essa ideia. Primeiramente o meu voto é sim.

Logo, teremos mais pessoas a conhecer. Descobrir de onde são. Claro que muitos que se cadastrarem depois de talvez, um único mês desista do puabase, o que a maioria dos membros do fórum fazem. Simplesmentem, acham uma coisa que é melhor do que o site, e SAEM.

Concordo com a publicação mundial do site. Votem com sabedoria. Não deixem os outros te influenciarem. Estou apertando os meus dedinhos contra as teclas por uma coisa sérias às 02:27 da manhã. Então se liguem meus caros.

Abraços Silvaq
Gandalf_

#198258 Votei SIM!

Fiquei um tempo afastado do mundo PUA por um relacionamento que tive e, agora solteiro, poderei me voltar a arte da sedução e seria ótimo ter o pessoal lá de fora compartilhando tecnicas e expericências, no final do ano que vem farei intercâmbio e ter esse gostinho lá de fora vai ser ótimo pra mim, pois poderei saber como funciona a dinamica de grupos lá no exterior (existem algumas diferenças de culturas e costumes e as aproximações acabam tendo algo a mais)!! Quanto a gramatica e a ortografia do pessoal aqui, acredito que isso será uma forma do pessoal poder se corrigir e evitar as abreviações e vicios de linguagem e isso com certeza também será benéfico!

ótima iniciativa Kenzo, tá de parabéns!! Toda mudança existe risco, mas as melhores mudanças ocorrem quando somos ousados e saimos da nossa zona de conforto! um Abraço!
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#198280 Sim, temos que internacionalizar o puabase.
Chamaremos mais atenção no cenário internacional e podemos receber futuras visitas de PUAs de 1º nível como Mystery, Cajun, Style, AFC Adam, entre outros.
Só acho ruim a superpopularização do pua no brasil.

Abraço.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#198299 It's evolution, baby!

:yaaah

Uma internacionalização representa tudo e mais um pouco do que o puabase é pra nós...

Sair da zona de conforto, evoluir, construir o social proof, essas entre outras coisas que aprendemos com vocês estão sendo colocadas em prática pelo próprio site nesse instante! Digamos que o puabase está se tornando um mestre dos puas com esse grande passo, parabéns!

:ae