Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#198414 Pra falar a verdade não sei no que votar:

SIM: Caras imagine os ganhos que teremos, já que provavelmente alguns dos melhores PUAs do mundo vão participar do PB!!!!

NÃO: Se com 23 mil e poucos membros o PB trava que é uma beleza, imaginem com 50 mil!!! Olha, isso pode significar a falencia do PB!!!! Assim alguns fóruns menores podem crescer de tamanho e o PB sumir do mapa... :chora

Se for garantido que o fórum suportará essa quantidade de membros claro que o voto é SIM!!!

Amigo Kenzo, acho que faltou esclarecer isso pra galera...

Vou esperar maiores esclarecimentos pra votar... :parado
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#198416 Não vão ser 50 mil membros, vão ser 73 mil.

Temos que ter um sistema pesado de português.

Ter um verificador de ortografia na hora do post é indispensável.

SIM.

Abração!
diegoc

Aprendiz

#198449 Duvido que 10% dos usuários façam isso -> (Ter um verificador de ortografia na hora do post é indispensável)
O servidor vai suportar essa maior quantidade de acessos? Atualmente o site já fica fora do ar em horário de pico.

Não acho a internacionalização uma coisa ruim, mas acho que deve ser tomada em passos menores. Portugal, por exemplo, seria um passo pequeno, porém muito mais fácil de ser tomado, pois o idioma é o mesmo.

VOTO -> NÃO
NoWay.

Veterano - nível 3

#198483 Refleti e votei sim, acho que essa exigência de um português e inglês escritos corretamente não vai deixar o fórum super lotado. Acho que vai até afastar alguns brasileiros, mas isso será compensado pelo número de estrangeiros que vão participar, e os membros, tanto estrangeiros quanto brasileiros, serão de qualidade.

Se essa fama de membros sérios se tornar realidade, acho que o fórum vai atrair muitos bons puas, e irá afastar
os loucos de internet que querem status legais no nick e criam RC's incríveis e falsos, com tantos erros de ortografia que da até pena.
saam117

Veterano - nível 8

#198486 Bom pessoal, meu voto é SIM, MAS com alguns pontos de reflexão.

1)Os servidores do site vão aguentar 73mil usuários? Não será necessário um upgrade nos servidores do PB?

2)Vai gerar muita discussão, será bom para adquirirmos mais conhecimento, sharear experiências, e ter opiniões de pessoas de fora. Porém será ruim porque ao meu ponto de vista as gringas são diferentes das brasileiras, falo isso por experiência própria, estive nos EUA e na Colômbia e as mulheres respondem diferentes quando abordadas, claro que não foge muito ao jogo, o instinto feminino é o mesmo no mundo todo, porém, eu vejo uma diferença quando comparando as brasileiras com as americanas por exemplo. E isso vai gerar um pouco de "discriminação" eu acho dentre os usuários BR-mundo. Os moderadores terão que ser mais atentos (não digo que não são) a qualquer tipo de discussão que comece a sair fora do rumo da prosa e parta para um post mais agressivo, afinal esse é um fórum de amigos, vejo muitos post começando com "Família PUAbase" e dentro do pouco tempo que acompanho o fórum estou gostando muito, não gostaria de perder esses tipos de post que tratam a nós como família.

3)Eu particularmente discordo de 50% do que os tradutores online conseguem traduzir, para os que dominam outra língua independentemente de qual for sabem como é ruim. Os usuários de outros países terão que ser instruídos também a usarem suas língua de origem sem abreviações e gírias. Como por exemplo, se colocarmos
Flip 'em a bird
no Google translate ou qualquer outro tradutor teremos que em português é
In Flip 'um pássaro
e aonde na verdade essa gíria significa "mostrar o dedo do meio literalmente".

Sem mais, espero que o PUAbase cresca e com esse crescimento, nós também.

Abraços!
Danielld

Veterano - nível 9

#198498 Kenzo eu acredito que isto será melhor se na área em que se escreve os feeds
seja colocado um programa de corretor de texto isto traria um grande progresso
:ae

Mas parabens pelo trabalho :ajoelhar
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#198585 Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim Sim sim Sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desta forma vamos desenvolvermos e evoluirmos com os nossos novos amigos puas dos EUA... Muito boa ideia estamos entrado em uma nova era pua e só os fortes e adaptados sobreviveram...... :yaaah