- 20 Fev 2011, 19:33
Bom pessoal, meu voto é SIM, MAS com alguns pontos de reflexão.
1)Os
servidores do site vão aguentar 73mil usuários? Não será necessário um upgrade nos servidores do PB?
2)Vai gerar muita discussão,
será bom para adquirirmos mais conhecimento, sharear experiências, e ter opiniões de pessoas de fora. Porém será ruim porque ao meu ponto de vista as gringas são diferentes das brasileiras, falo isso por experiência própria, estive nos EUA e na Colômbia e as mulheres respondem diferentes quando abordadas, claro que não foge muito ao jogo, o instinto feminino é o mesmo no mundo todo, porém, eu vejo uma diferença quando comparando as brasileiras com as americanas por exemplo. E isso vai gerar um pouco de "discriminação" eu acho dentre os usuários BR-mundo. Os moderadores terão que ser mais atentos (não digo que não são) a
qualquer tipo de discussão que comece a sair fora do rumo da prosa e parta para um post mais agressivo, afinal esse é um fórum de amigos, vejo muitos post começando com "Família PUAbase" e dentro do pouco tempo que acompanho o fórum estou gostando muito, não gostaria de perder esses tipos de post que tratam a nós como família.
3)Eu particularmente discordo de 50% do que os tradutores online conseguem traduzir, para os que dominam outra língua independentemente de qual for sabem como é ruim. Os usuários de outros países terão que ser instruídos também a usarem suas língua de origem sem abreviações e gírias. Como por exemplo, se colocarmos
Flip 'em a bird
no Google translate ou qualquer outro tradutor teremos que em português é
In Flip 'um pássaro
e aonde na verdade essa gíria significa "mostrar o dedo do meio literalmente".
Sem mais, espero que o PUAbase cresca e com esse crescimento, nós também.
Abraços!