Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Asagod

Aprendiz

#198621 Aos senhores que não prestaram atenção...

Kenzo escreveu:Trocamos de servidor. Agora pelos próximos 5 anos nem com 50mil membros isso cai.

portanto, fiquem despreocupados, o Puabase NÃO VAI CAIR.

Att,

Equipe Puabase.
Soviet

Veterano - nível 9

#198659 Eu não sei qual a minha posição sobre essa ideia
acho ela brilhante, como todos aqui o que eu mais quero é ser reconhecido internacionalmente pelo meu trabalho e desempenho tentando ser um PUA, mais como vc mesmo disse isso pode ser o começo para brigas entra raças e tal.
Eu opto por nao dar meu voto, mais apoiarei a decisão tomada por todos

abraço e que o PUABase vire referencia mundial!!
Ruaan

Veterano - nível 2

#198675 Eu fico meio divido, porque tipo assim, é bom para divulgação, mas e mal porque eu tenho certeza quase absoluta que alem do trabalho aumentar muito, as guerras iriam acontecer sempre.
Por exemplo, eu moro em Portugal(fato) os portugueses, adoram discutir e comprar briga com os brasileiros, isso com certeza acontecerá se essa internacionalização acontecer.
Por isso fico neutro
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#198702 ÓBVIO QUE SIM!
Mostrar que tem bons PUAs no Brasil, saindo da zona de conforto! \o
Português correto devia ser uma obrigação de todo brasileiro, tanto no papel como na internet..
Francis_jr

Aprendiz

#198763 Poxa Kenzo eu gostei muito da idéia vai ser muito legal PUAs americanos aqui no fórum vai ter muito mais artigos post ricos em informação e tudo mais vai se bem legal eu voto sim para essa ideia foi genial para o bom crescimento desse fórum! :ae