Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#202268 Bom, a respeito dessa tão falada super popularização do pick up, como eu já disse em vários outros tópicos, NÃO VAI ACONTECER! Repetindo, o povo brasileiro é muito preconceituoso em relação a estudar para pegar mulher, e mesmo os interessados, ao verem que para chegarem a ter resultado terão que se esforçar e se dedicar já desistirão, o que já elimina praticamente 80% dos estudantes de pick up.

Mesmo que fizessem um documentário no Fantástico, se mostrassem no Jornal Nacional, se fizessem propaganda na novela das 8, o pick up ainda não se propagaria.
Então, não fiquem preocupados com isso, e mesmo se acontecesse, só os robôs a base de enlatados seriam prejudicados, e um pua não consiste em decoreba, apesar de eficiente as rotinas e tal mas não vamos tocar nesse assunto, não é o caso agora.

Depois de ler as 15 páginas desse tópico, vi que também existe o problema da ortografia, das gírias e do corretor ortográfico.
O corretor ortográfico seria um desastre total, as síglas puas, as gírias americanas, o próprio texto deles iria ficar todo sem sentido, como o nosso também ficaria para eles.
Creio eu que seja um corretor idêntico ao do Google, já que se tivesse um superior, o Google certamente seria atualizado, ou eu posso estar errado e o Pua Base ter conseguido um super tradutor.

Uma vez, para tentar retribuir o fórum decidi traduzir um ebook, mas como não sei inglês tive a idéia de traduzir tudo no Google Tradutor e depois eu corrigiria.
Nas primeiras páginas eu olhei e falei: Mas que droga é essa?
Apesar de entender mais ou menos o que quer dizer, dependendo da complexidade do texto, você não consegue entender o real sentido dele, tirando o fato de que o tradutor traduz tudo ao pé da letra.
Eu olhei para o ebook e falei: Aaaah não vai dar não. Primeiro eu teria que entender o que estava escrito para depois conseguir organizar.

Agora imaginem, além de nós termos que entender o material dos gringos, teremos que entender a escrita deles antes, o que vai duplicar a dificuldade das coisas.
Vamos ter que decifrar o que quer dizer o texto para depois entender o que foi postado.
Imagine as gírias e síglas!!!!

Também tem o conflito de culturas, realidades diferentes, situações diferentes, para quem viaja ou pretende morar nos EUA parece ser uma boa, mas para quem não irá para lá, não faz sentido.
Tirando que se eu fosse americano, o que eu iria fazer em um fórum brasileiro, sendo que o fórum do meu país teria Mystery, Style e todos os famosos do mundo pua?
Sendo que já existem os fóruns Real Social Dynamics, The Venusian Arts, The Mystery Method e os outros conhecidos?

A não ser que os americanos queiram aprender o estilo brasileiro, que em muitos aspectos é bem mais eficiente.
Já que temos mais pegada, somos mais descontraídos, mas felizes e etc.
E tirando que no Brasil tem mulher pra todos os gostos e sobre mulher bonita não precisamos nem falar.
Aí sim, o Pua Base lotaria, já que é um fórum de qualidade.

Agora vem outro problema.
Algum tempo atrás ocorreu a 1ª guerra do fórum, gente chingando um, outros discutindo sobre isso e aquilo e também o motivo dessa guerra toda:
Sobre como o fórum havia mudado desde a sua criação. Sobre como era bom quando tinham poucos membros, quando havia 1 ou 2 artigos bem feitos por semana. Quando eram um família. Aí vieram mais membros e aconteceu um desorganização, gente mentindo nos relatos e aquele monte de artigos repetidos e inúteis.
Creio que foi resolvido e agora voltou ao normal.

Agora pensem, isso aconteceu entre a gente, com 20.000 membros, imaginem quando entrar os gringos e subir para 70.000?
Vai mudar de qualidade para quantidade. Vai ser tanto material que não vamos dar conta de olhar metade do fórum, nem do jeito que tá eu consegui conferir tudo. Provavelmente aconteceria uma 2ª guerra Forunzal (existe esse nome?) com membros reclamando de como era bom quando o fórum era somente dos brasileiros.

Bom, eu escrevi isso tudo porque me importo com o fórum, se não me importa-se não me daria o trabalho de escrever isso tudo. Não me vejam como do contra ou pessimista, só quero o melhor para o nosso fórum.

Têm os aspectos positivos sem dúvida, teremos muito mais conhecimento, poderemos ver relatos de pessoas que sargearam com Mystery, Style, Tyler Durden, David X e compahia.
Poderemos ver novos conceitos, será incrível.
Mas temos que ver qual lado da balança pesa mais.

Mas não se precipitem, como foi dito, se trata de um assunto sério. Eu quis colocar a situação como um todo, olhando por todos os aspectos, não só pelos positivos mas pelos negativos também.
Que a melhor decisão seja tomada.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#202573 É, vendo essas traduções não me parece mal, até que dá pra entender. Alguns textos as vezes temos que ler uma segunda vez para pegar o significado, mas basta que analizemos o conjunto e dá pra entender o que quer dizer.

Mas haverá usuários que ficarão um pouco perdidos as vezes, dependendo de cada texto. Mas como eu disse, lendo uma segunda vez, dá pra entender o que o texto quer dizer.

É, acho que com os usuários brasileiros e americanos escrevendo certo, não haverá problemas.

O resto eu já citei.
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#202619 Cara essa foi uma das melhores iniciativas que eu já vi por aqui.Com certeza vamos tornar o PUABASE um dos maiores fóruns do planeta.Se depender de mim e de outros membros essa meta será alcançada.Vejo que cada dia que passa, mas o Pua vem crescendo por terras Tupiniquins, isso é fácil de ser observado pelo grande número de membros novos e os que entram só pra saber do que se trata.Quanto a escrever o português sem problemas pra mim, não gosto muito de abreviações, até evito ficar no msn pra não pegar esse péssimo hábito.Vamos ser grandes como ninguém jamais viu.Valeu pela iniciativa :yaaah
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#202851 SIM com certeza, além de melhorar bastante as coisas como: Conhecimento de novas técnicas na visão de outras nações, ter carne nova no pedaço (kkkk) e aprendizagem em todos os sentidos. Essa decisão, só tem no que melhorar para o lado de muitos. Boa Sorte, Abraços :ae
Kaaos77

Veterano - nível 7

#203088 Re-lendo o tópico. E Vendo o Link do Kenzo...
.
Ficou bom pra caralho a tradução.
.
E Se o Server não ficar mais lento, tem o meu apoio =)
caiquect

PUA Avançado

#204015 SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é muito bom,imagina só o tanto de coisa vamos ter material,entre outras coisas! vai ser muito bom!
e boa ter tido essa ideia de trancar tópicos velhos!

boa kenzo! :ae