Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
Christmasnow

PUA Avançado

#210544 Acho que não, se acabaram de eliminar 20 mil em busca da qualidade, transformando em internacional voltarão a mesma quantidade e muitos não terão muito a oferecer, e também a forma de sarge la é um pouco diferente daqui, la tem siglas novas.

Eu sou a favor de continuar nacional, visando a qualidade, cada membro se esforçando e traduzindo as coisas novas, assim terá menos tópicos desnecessários, e com poucos membros, poderemos combinar de nos conhecer, sargear juntos, enfim não precisamos de ninguém gringo já que temos membros muito experientes aqui no Brasil e que sempre está desenvolvendo algo novo.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#213100 HAHA, porque não?

Vamos mostrar oque temos de melhor pro povão lá de fora, concerteza eles pensam merda de nós!
Mas nós podemos mostrar que somos bons também.. e principalmente na sedução, porque tem grandes
jogadores aqui no forúm, de extrema inteligência e habilidade!

VOTO SIM!

Tamo Junto nego!
Conde Richelieu

#213259 Acho que um intercâmbio de experiências seria muito bom.Até mesmo para vermos as diferenças e semelhanças no jogo que ocorrem nos outros países em relação ao Brasil.

Defendo também que fique claro que PuaBase é forúm brasileiro.

Voto: Sim
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#249974 Otima ideia, estou de acordo.
Sem falar que assim acho eu que ficará mais facil de ter a tradução dos e-books e videos...
Parabens pela iniciativa PUA BASE, e vamos crescer!!!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#250104 Já está em prática a internacionalização do PUA?

83% de aprovação.........Acho que não tem mais dúvidas.

Mas que mecanismo é esse?Eles entram,e veem tudo em inglês,e nós vemos os posts deles em português.

Muito interessante!!!

Ah,e meu VOTO.................É

[centro]SIM[/centro]