- 20 Fev 2011, 16:49
Honestamente, não quero ser imparcial, mas qual é o propósito principal dessa intenção?
É obvio que vamos produzir mais conhecimentos, e com certeza isso pode gerar novas técnicas. (aspecto positivo)
Mas, no momento que começarmos a disciminar nossos conhecimentos estaremos abrindo também, mão de nossas especialidades. Hoje o que nos tornam incomuns é ter essa atitude alfa, construída com muita interação entre os membros de diversas comunidades e forúms. Claro eu ainda não sou o cara, sou um pequeno aprendiz. Mas já imaginou a "revolução" social que isso pode causar. Os p.u's já aparecem aos poucos na TV, já se comentam entre as mulheres os comportamentos dos homens que são auto confiantes. De repente o jogo pode mudar mais uma vez. Isso a nível mundial. Não quero votar "NÃO" mas deixo minhas palavras como uma reflexão simples. A medida que as pessoas começarem a se comportar em grande volume como "iguais" deixaram automaticamente de serem especiais. Talvez perderemos nossas vantagens competitivas.
Mas seja feito aquilo que a maioria decidir já que entoamos a democracia nessa comunidade.