Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#198309 APOIADO!!

Vai ser bastante interessante conhecer os pontos de vista de pessoas de fora do Brasil,
já pensou se nós puder trocar informação com alguns alunos de puas renomados ou até mesmo com os próprios guru internacional,será demais!! :ae
rezera

#198382 Sou a favor. Eu normalmente escrevo da forma correta, sem abreviações.
Kloser

Aprendiz

#198388 Sou completamente à favor, novos horizontes serão sempre bem-vindos , o que nós sabemos do PUA americano vem somente dos livros, será muito interessante ver opiniões diferentes.
asmodeo

Aprendiz

#198390 Honestamente, não quero ser imparcial, mas qual é o propósito principal dessa intenção?
É obvio que vamos produzir mais conhecimentos, e com certeza isso pode gerar novas técnicas. (aspecto positivo)
Mas, no momento que começarmos a disciminar nossos conhecimentos estaremos abrindo também, mão de nossas especialidades. Hoje o que nos tornam incomuns é ter essa atitude alfa, construída com muita interação entre os membros de diversas comunidades e forúms. Claro eu ainda não sou o cara, sou um pequeno aprendiz. Mas já imaginou a "revolução" social que isso pode causar. Os p.u's já aparecem aos poucos na TV, já se comentam entre as mulheres os comportamentos dos homens que são auto confiantes. De repente o jogo pode mudar mais uma vez. Isso a nível mundial. Não quero votar "NÃO" mas deixo minhas palavras como uma reflexão simples. A medida que as pessoas começarem a se comportar em grande volume como "iguais" deixaram automaticamente de serem especiais. Talvez perderemos nossas vantagens competitivas.
Mas seja feito aquilo que a maioria decidir já que entoamos a democracia nessa comunidade. :legal
asmodeo

Aprendiz

#198391 Honestamente, não quero ser imparcial, mas qual é o propósito principal dessa intenção?
É obvio que vamos produzir mais conhecimentos, e com certeza isso pode gerar novas técnicas. (aspecto positivo)
Mas, no momento que começarmos a disciminar nossos conhecimentos estaremos abrindo também, mão de nossas especialidades. Hoje o que nos tornam incomuns é ter essa atitude alfa, construída com muita interação entre os membros de diversas comunidades e forúms. Claro eu ainda não sou o cara, sou um pequeno aprendiz. Mas já imaginou a "revolução" social que isso pode causar. Os p.u's já aparecem aos poucos na TV, já se comentam entre as mulheres os comportamentos dos homens que são auto confiantes. De repente o jogo pode mudar mais uma vez. Isso a nível mundial. Não quero votar "NÃO" mas deixo minhas palavras como uma reflexão simples. A medida que as pessoas começarem a se comportar em grande volume como "iguais" deixaram automaticamente de serem especiais. Talvez perderemos nossas vantagens competitivas.
Mas seja feito aquilo que a maioria decidir já que entoamos a democracia nessa comunidade. :legal
Abutre

Aprendiz

#198402 Claro que sim , temos que mostrar como o nosso pais não tem só gente burra..Vamos mostrar oque somos capaz.