Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

PUABASE MUNDIAL:

465
81%
111
19%
nash

Veterano - nível 9

#198876 Acho boa a ideia mas acho que deveria ter alguma ferramenta para discriminar os rcs gringos dos brasileiros, pois devido à diferenças culturais, muitas coisas que são normais aqui não são em outro lugares e isso pode causar algumas complicações e mal entendidos
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#198878 Acho que o PuaBase tem é que continuar crescendo, e esse é um jeito muito bom !
Temos que mostrar que aqui, no Brasil, tem muito PUA bom, competente, e com vontade de crescer, junto ao Forum !

abraço

galvão
Jose_Manuel

Pua Portugal

#198915 acho que sim. será bom pois outras pessoas podem falar sobre seus paises (culturas). vamos a ver é quão o tradutor é bom principalmente em expressões e ideias a transmitir

abrç
claudiosantis

Aprendiz

#198940 Eu voto SIM pela internacionalização, principalmente depois de ver que o assunto está sendo tratado com bastante seriedade pelos administradores do site. Acho que, conduzido desta forma, o processo de internacionalização tende a dar bons resultados paro o PUA brasileiro.
Ark

Aprendiz

#198956 Eu votei SIM, mas com uma ressalva: as traduções com certeza em muitos casos vão ficar zoadas, e não digo isso apenas por causa das abreviações de internet e erros de português(que já são um problema terrível), falo também por causa das gírias e expressões idiomáticas (como a palavra "zoadas" que eu usei no início do post). Percebam que entre regiões, estados e até mesmo cidades brasileiras vizinhas existem expressões e gírias diferentes, que pessoas de outros locais não compreendem direito, e que com certeza um tradutor automático não seria capaz de traduzir corretamente.
Então meu caro Kenzo, se você quiser que essa idéia funcione razoavelmente bem, meu conselho é que crie uma nova classe de moderadores aqui no fórum, que tenham bons conhecimentos em inglês, que teriam uma permissão especial para visualizar o conteúdo dos posts em português e inglês, e fiquem constantemente revisando e corrigindo o conteúdo dos posts do fórum. Caso contrário, os estrangeiros que visitarem o fórum vão conseguir visualizar apenas uma infinidade de textos sem sentido e vão sumir rapidinho.
E isso também se aplica aos textos postados por estrangeiros que podem ficar difíceis de serem traduzidos se contiverem gírias.
NightHunter

#199001 Claro que sim, voto a favor
tem olhar pra frente, sempre evoluir,