Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#198055 HAUAHUAHUHAUHA

Afoguei mesmo os fracassos!

Hoje de madrugada tava me sentindo fraco, impotente e etc por ter perdido a oportunidade.

Há umas duas horas consegui um KC no shopping com uma garota que conheci na net e a estava vendo pela primeira vez pessoalmente. HAUHAUHUHA

Primeiro KC do ano!

E o saldo tá bem melhor do que todos os anos anteriores =P

Agora o negócio decola! hauhauha

Confesso que agora estou me sentindo

* forte
* Capaz
* Potente

Daqui a pouco vou ligar pra outra tentando engatar um encontro pra amanhã hauhauha

Até puto eu confesso que tô me sentindo

O confessionário funciona mesmo HAUHAUHAUHA

Hoje ainda vou ter que confessar no meu caderninho umas betadas que dei lá no shopping durante a interação.

Abração caras!

-JC#1
aneldegelo

PUA EXPERT

#198057 [centro]E ai amigo como vai ?

Puxa essa ideia do confessionário é boa heen : D

Isso acontece na vida de TODO PU , de ás vezes dar um branco , ou as vezes ficar que nem um beta parado !

Resumindo , alguma vez na sua vida , você vai voltar o que era antes do PU , por uma noite , ou por um momento ,

Isso já aconteceu comigo e fiquei muito surpreso e puto comigo mesmo , como você provavelmente ficou como eu li !

Mas é normal cara , isso acontece mesmo , não se culpe !

E olha só , como Bom PU que você é , você fez o que ? DEU A VOLTA POR CIMA ! Com um KC no shopping

é apenas um momento na vida que acontece essas coisas , já passou , talvez volte a acontecer esperamos que não né , mas nunca se sabe !

: D

Fique tranquilo , Mystery também já passou por isso ( Mas é apenas um exemplo ! )

Sucesso : D[/centro]
C. Rico

Pickup Artist

#198079 Ontem eu fui no centro de SP caçar com um amigo aqui do forum.

Estava meio desanimado e isso me deixou um pouco ansioso.

Entramos em uma baladinha com varios ambientes.

Diversas vezes abrimos algum set e eu fiquei com medo. Não fui ousado.

Fiquei com raiva. Quiz começar a beber Vodka com energético. Tentei me segurar, mas estava nervoso.

Bebi duas doses... Fiquei meio tonto enquanto meu amigo arrazava.

Voltei pra casa feliz por ter aprendido muito com meu wing que joga muito.

Mas me achei um bosta por ter ficado com AA diversas vezes e não ter tido atitude de homem o suficiente.

= /

Maas hoje foi um novo dia e amanha também será um novo dia.

JC, esse tópico foi um alivio. Cheguei a começar a escrever um RC sobre ontem, mas depois percebi que estava apenas reclamando dando uma de beta chorão e não postei.
Seu tópico me tirou um peso das costas.

hahahaha

= D
O Rei

Veterano - nível 8

#198586 gostei dessa idéia de confessionário
eu tenho um fichario aonde escrevo várias coisas como idéias, frases criativas e taticas de sedução, agora vou introduzir o confessionário vlw pela dica :D
novo no jogo

Aprendiz

#198602 Eu estava com um set ganho no direct
mas teve uma confusão entre meu pai e a esposa dele e eu perdi tudo
estava em muriqui a garota queria uma aventura e eu me fud*
Stanley

PUA Avançado

#198615 Perfeito Tópico, ótimo mesmo...
Um belo jeito de desabafar alguma coisa que aconteceu! :D

Desde quando comecei na sedução, tenho um caderno com táticas,lembretes etc...

Espero passar por esse tópico poucas vezes... haha

Abraços
Fsfall

Veterano - nível 10

#198628 ah eu nem vou listar aqui velho, é foda
se eu ficar falando aqui meus pontos fracos, isso vai pro psicológico, então é melhor eu nem ler o que faço de ruim ou fiz. Não axo isso uma boa pra voces não, temos que descrever coisas boas, as ruins, esquece pow !
stevevai

Aprendiz

#198646 fui numa balada ontem; abri um set com uma hb 6 só pra aquecer meu inner game: mandei logo um me dá um fora, ela riu e disse "tá bom"; me sinto um merda por não ter chegado em uma coroa hb 8,5 q estava com uma amiga. teve uma hora q ela ficou sozinha enqto a amiga pegava um cara.
preciso aprender a usar a regra dos 3 segundos.
mas "vamo q vamo".
abração

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#198730 Galera, a grande sacada do confessionário é vocês confessarem o erro que cometeram e depois dar o máximo para não cometer o mesmo erro novamente hehe

:D

O fato de relatar o erro que cometeu faz com que você tenha uma visão clara de onde está errando =D

Valeu pelos feeds =D

Abração!

-JC#1