Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playerD

PUA EXPERT

#198804 Legal nesse tópico é que nós tambem podemos ver que todos tem seus deslizes e aqui podemos compartilhar e aprender com vacilo do proximo, então ai vai o meu:

Ontem sai fui na casa de uma amiga, tinha por volta de umas 7 hbs mais uns 5 brothers, depois apareceu mais um pessoal que eu não conheço. Eu tava de olho em uma HB 8,5 lésbica que havia conhecido em outra ocasião, ela me disse que era Bi, e desde o outro encontro pude perceber alguns IDIs, e tinha criado uma certa tensão entre nós. Tinha posto na cabeça que ontem mesmo ficaria com ela... Quando ela me viu veio logo me abraçando pensei "é hoje", pra resumir enchi a cara na festa, fiquei muito loco, zuei pra karamba, cantei muito me diverti e fui o centro das atençoes da festa, legal, crie um certo Social prof, mas o que eu sai de casa intencionado a fazer eu não fiz :( , pra piorar acho que entrei na Temida FriendZone, conversei muito com ela durante a festa e em momento algum tentei nada, só pra constar até as 8:00 da manhã ainda estava alcolizado, e até agora estou pensando no que aconteceu, ou melhor não aconteceu!

Valeu pelo topico JC :ae
Astonish

Aprendiz

#198819 Isso acontece comigo as vezes, mas isso é uma coisa boa. Com o tempo vc percebe que fica mais puto por não ter tentado do que quando leva um fora.

Tem uma frase que eu sempre penso nessas horas...

"Pior que a decepção de ter perdido, é a vergonha de não ter lutado.
Rui Barbosa
puax

Aprendiz

#199011 Fui um merda hoje, só que isso está me dando mais vontade de fazer melhor amanhã. :)

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo puax:

Fui um merda hoje, só que isso está me dando mais vontade de fazer melhor amanhã. :)

É assim que se deve pensar hehe. Caiu? Levanta, sacode a poeira e fica pronto pra outra. Quanto mais você cair, mais vai aprender a se levantar. Vai chegar o tempo no qual você cairá em pé.

Valeu pelos feeds caras! :D

Abração!

-JC#1
lucastawan

PUA Avançado

#199097 Muito bom esse tópico, vou aproveitar para confesar um erro meu tambem!

Estou jogando com uma HB7 da minha sala, ja gerei atração e conforto, mas ainda não closei.
Hoje, eu perguntei para ela se ela ia embora de onibus, e ela me falou q sim, e que ia pela parte de cima da escola...
Falei para ela que eu tambem iria por la, mas não falei que iria leva-la, dechei isso sub-comunicado...
Na hora da saida eu vejo ela com uma amiga dela, que inclusive eu ja gerei atração nela tambem em outras interações para q ela me ajude...
E eu estava com meus amigos, achei que ela iria até o ponto com a amiga dela por cima, então eu fui por baixo com meus amigos, derrepente eu vejo a amiga dela vindo por baixo, e percbo q ela estava estava me esperando ir por cima, para ela ir comigo... veio uma sensação de perder uma oportunidade na hora... tenho quase certeza de que se eu tivese ido com ela, eu teria closado!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#199151 Confesso que tenho assistido David X e tenho que ser mais sexual e lutar contra o menino educado e assexuado que mamãe e a sociedade criaram.

Confesso que tenho que sair da minha maldita zona de conforto e fazer as coisas que eu sempre tenho vontade de fazer mas acabo adiando, procrastinando.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199168 Excelente ideia JC. Já fiz isso algumas vezes e realmente dá certo.

Vou deixar uma dica do que eu costumo acrescentar no meu Confessionário: Depois de dizer tudo o que eu não fiz, eu escrevo tudo que eu podia ter dito, tento bolar frases, lembrar de alguma rotina que poderia ter usado e as atitudes que poderia ter tomado. Na verdade eu tento visualizar mentalmente como poderia ter sido o set e a partir disso anoto o que poderia ter usado, o que faltou, onde eu exagerei e etc.

Abraço

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Pig:

Confesso que tenho assistido David X e tenho que ser mais sexual e lutar contra o menino educado e assexuado que mamãe e a sociedade criaram.

Confesso que tenho que sair da minha maldita zona de conforto e fazer as coisas que eu sempre tenho vontade de fazer mas acabo adiando, procrastinando.

[3]!!!!!!

Postado originalmente pelo D´Artagnan:

Vou deixar uma dica do que eu costumo acrescentar no meu Confessionário: Depois de dizer tudo o que eu não fiz, eu escrevo tudo que eu podia ter dito, tento bolar frases, lembrar de alguma rotina que poderia ter usado e as atitudes que poderia ter tomado. Na verdade eu tento visualizar mentalmente como poderia ter sido o set e a partir disso anoto o que poderia ter usado, o que faltou, onde eu exagerei e etc.

D´Artagnan

PERFECT! Simplesmente perfeita essa dica! Você visualizando como poderia ter sido bem-sucedido, estará treinando para ser bem-sucedido. Uma vez que é bem-sucedido na sua mente, imaginando como deveria ter feito e visualizando isso de forma eficaz, chegando a sentir as sensações, dá pra ficar muito mais próximo da realização disso no plano físico.

Valeu pelos feeds caras! :D

Abração!

-JC#1